27 - Eu cansei de ser a Nerd....

1K 77 38
                                    

Isa: depois de toda essa conversa ele beijou minha bochecha e saiu. Eu fiquei remoendo o que ele me falou e me levantei , quando fui sair vi Bruno chegar até onde eu estava.

Bruno : O que você estava fazendo com aquele louco?

Isa: Nao chama ele de louco.

Bruno: É isso que ele é Isadora.

Isa: Em relacao a isso ,sua opinião não me importa.

Bruno : vai se fud* então.

Isa: ele ia sair,mas eu segurei o braço dele. - Não fala assim comigo Bruno.

Bruno : Falo com você da maneira como eu quiser, sua idiota. Fica aqui com aquele maníaco, quando ele te bater ou te magoar, não vem chorar.

Isa: relaxa Bruno, ninguem vai me machucar mais do que você e seus amigos. Você me humilhou mais do que qualquer outra pessoa, me fez chora e me sentir inútil por várias vezes, e eu idiota sempre corri atrás de Você.
Eu sempre me torturava imaginando ,qual era meu erro? O que eu fazia pra você me odiar ? Quando te dei motivos pra você me odiar?
Eu sempre gostei de você e  dos meninos, mas você e eles sempre me faziam de Otaria. Você nunca se importou com o que eu sentia, porque se importaria agora ?

Disse isso e sai , fui pro meu quarto e me sentei na cama. Instantes depois escuto a porta se abrir .

Micael : Vida ?

Isa: Hum.

- Eu não levantei minha cabeça e ele veio até onde eu estava ,segurou minha mão e me fez olha -lo, só então notei que meus olhos estavam marejados, ele sorriu e me abraçou.

Micael: Pode chorar.

Isa: Foi automático, ele falou isso e as lágrimas começam a rolar , eu tentei conter o choro,mas minha garganta começou a doer e eu simplesmente ignorei tudo e comecei a chorar,senti Micael me apertar e me acariciar.

Micael: Me desculpa

Isa: Cansei Micael, de todo me magoando e me pedindo desculpas.
É fácil todos esquecerem. Não são eles quem choram de noite e que se sentem inúteis, não são eles que se torturam tentando ser melhor todos os dias e ainda sim tem idiotas que insistem em me fazer chorar, sem se importar com meus sentimentos .
É ridículo ter Sempre alguém disputando minha atenção, é ridículo ficar com peso na consciência imaginando o porquê eu tenho que ser perfeita,porque eu tenho que ser a menina que sempre perdoa , porque Sempre sou eu quem tem que correr atrás dos outros ?

Eu cansei de ser a Nerd Ridícula, cansei de ser a idiota ,a boazinha, cansei de perdoar todo mundo,cansei Micael . Eu cansei !!!

Micael : Me desculpa, por tudo !

Isa: Você me alegra e me faz sorrir,você não me entristece. As vezes me irrita sua atitudes infantis ,mas nada comprado com os outros.

Micael: Defina outros.

Isa: Bruno, Bruno, Bruno e Bruno novamente, as vezes Miguel e Daniel.
Mas o Bruno é impressionante. Eu tento ficar em paz com ele, as vezes estamos próximos e ele do nada estraga tudo. Ele sempre me faz chorar, eu cansei Dele.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora