Isadora narrando:
Eu estava na biblioteca procurando alguma coisa pra ler e ocupar o tempo quando senti alguém segurar meu braço, me virei e vi que era Bruno.Bruno: Oi, Lorinha.
Isa: Oi,Bruno.
Bruno: Tem cinco minutos pra mim ?
Isa : Claro.
- Me sentei e ele se sentou ao meu lado, ele me olhou meio desconfiado e encarou o chão. Pelo que conheço Bruno aconteceu alguma coisa e ele quer me contar e não sabe como. - Ei.ele me encarou e eu coloquei uma almofada no meu colo e bati a mão.
Ele se inclinou um pouco e se deitou no meu colo, coloquei minhas mãos em seus cabelos lisos e os Acariciei.Bruno : Isa, acho que fiz uma besteira.
Isa : o que você aprontou desse vez?
Bruno : Eu discuti feio com Daniel e disse algo que magoou ele.
Isa : Hum, o que você disse ?
Bruno : Que uma pessoa que ele é afim,jamais seria afim dele,porque ele era um grande otário e que esse pessoa merecia alguém melhor. E que por mais esforços que ele fizesse nada iria apagar as lágrimas que a pessoa derramou por causa dele.
Isa: Nossa Bruno. Você pegou um pouco pesado.
Bruno : Eu sei,por isso estou aqui.
Sei que você vai dizer algo que eu mereço ouvir, sei que não vou concordar contigo e iremos brigar ,mas no fundo , eu sempre acredito em você.Isa : Bruno ,você é impulsivo e fala muita porcaria sem pensar.E você tem que melhorar nisso ,você pode perder grandes amigos por isso e você sabe. Acho que você tem que pensar melhor nas coisas que...
Bruno : Isa ,é difícil pensar nas coisas na hora da raiva.
Isa : Bom então, o que eu te aconselho é:
- se desculpe, vá até esse amigo e peça desculpas pra ele ,você pode assumir que errou e se redimir. Essa é a melhor maneira de reatar a amizade de vocês.Bruno : Obrigado Loira,você é demais.
Isa : Ele me abraçou e eu o apertei.
Bruno : Você é incrível Isa, gosto muito de você.
Isa :Soltei Bruno e me assustei quando a porta bateu ,olhamos pra trás e Daniel nos encarava.
Daniel: do Bruno eu já podia esperar ,qualquer coisa ,mas de você Isadora ? a Santa Isadora Duarte ,ficando com um cara já compormentido e ainda por cima amigo do cara que gosta dela. Poxa ,você realmente superou minha expectativas é mais baixa do que esse idiota na sua frente.
Bruno : Daniel,não é nada disso que você...
Daniel: Vai se fud*r Bruno e leva Ela junto com você.
Isa : Daniel.
- Ele ia sair ,mas eu o segurei.Bruno: já vou indo.
Isa : Bruno saiu e Daniel tentou sair novamente e eu o puxei com a força que nem sabia que tinha.
Daniel: Me solta, não quero te machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
AcakOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...