No outro dia após o almoço.Patrick narrando:
Eu estava rindo com o que Bruno falava e me assustei quando meu celular começou a tocar, atendi e reconheçi a voz da mãe da Mel.Mãe da Mel: Patrick?
Patrick: Oi, tá tudo bem ?
Mãe da mel: O Lorenzo nasceu.
Patrick :
meu coração acelerou e eu não soube o que falar,meus olhos se encheram de água e ela chamou minha atenção do outro lado.Mãe da mel: Patrick ?
Patrick : Eu vou pro hospital.
- Ela disse ok e desligou.
- PORR* ,CARALH* MEU FILHO NASCEU.
chorei pela felicidade e meus amigos me deram parabéns. - Vamos todos pro hospital, vamos conhecer meu menino.
Micael: eu vou pedir pro meu tio emprestar os carros pra gente.
Ele se distanciou e foi falar no telefone , vi Luana se distanciar e ainda sorrindo fui atrás dela.
- Ei, vamos pro hospital.
Lua : Se afasta de mim tá?! Não quero mais sabe de ti ,você precisa ser feliz com sei filho e com...
Patrick : Luana cala a boca, eu não vou ficar com a Melissa, eu já te disse caralh* que eu te amo porr* é com você que eu quero ficar ,vou ser um bom pai ,Vou ser presente e vou ser tudo que meu filho precisar. Eu não vou ficar com a Melissa! Não vou ! Se você não quer ficar comigo beleza ,vai pra put* que pariu ,mas vai bem longe de mim, eu quero que você se fod* valeu ?! Hoje é o dia mais importante da porr* dá minha vida e a mulher que eu amo esta tacando um fod*-se bem na minha cara.
Eu não vou correr atrás de você, se quiser ficar abrir mao da nossa felicidade pro bobeira ,você quem sabe. Eu amo você não esquece disso.- Ela saiu com lágrimas nos olhos e eu fiquei muito triste com a atitude dela, Fui com meus amigos até a entrada do acampamento e nos fomos por hospital , meu coração já estava acelerando novamente , Micael acelerou forte até o hospital
Nos paramos na frente do mesmo é eu fiquei travado nas escadas, senti alguém me abraçar por trás, reconheço a mão da Isa e ela se colocou ao meu lado.
Isa : Vamos?
Patrick : Olhei pra ela e sorri.
Coloquei as mãos no bolso entramos ,fomos até a recepção e eu fui pegar um copo de água, eu estava temendo demais e quase derrubei a água do copo ,vi minha ex-sogra e minha mãe no sofá, ambas conversavam e sorriam.Mãe do Patrick: que demora filho.
Patrick : Sorri de lado .- Já posso vê ele ?
Enfermeira: Olá, boa tarde ! Você é o pai do Lorenzo ?
Patrick: Sim.- falei nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
AcakOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...