Agatha Narrando:
Eu fui pro quarto que dividia com Victor e tentei ligar pra ele , mas o idiota não me respondeu. Escutei batidas na porta e autorizei a entrada. Era o Mica.
Mica: E ai Gatinha ?
Agatha: Tô preocupada com ele Mi.
Mica: Tem um vapor seguindo ele, fica de boa, que me contar o que de fato aconteceu ?
Agatha: Eu fui pegar um drink e o cara se ofereceu pra pagar, eu dispensei o cara dizendo que estava acompanhada. Dai o moço insistiu e eu neguei, porém ele falou alguma coisa que não me lembro e eu acabei rindo, quando voltei Victor perguntou o que eu estava falando com o Moço, eu disse que não era nada, dai ele ficou doido, quis ir pra cima do homem e tudo, eu dei uma provocadinha eu assumo, mas eu parei quando vi que ele queria bater no menino de verdade. Dai o pessoal achou que tínhamos bebido demais e resolver chamar os ubers para voltar.
Mica: Evita provocar ele Gatinha, você sabe que ele é impulsivo.
Agatha: eu sei, tentei me desculpar, mas ele não quis me ouvir.
Mica: eu vou descer e quando ele chegar vou tentar conversar com ele, fica bem gatinha pra esperar ele ,ta?!
Agatha: Tá, adoro você.
Mica: Te adoro.
Ele saiu e eu me joguei pra trás. Peguei minha toalha e uma calcinha e fui pro banheiro. Fiquei lá um tempinho e sai, quando voltei pro quarto Victor estava tirando o tenis. - Oi.
Victor: Oi.
Agatha: Tá mais calmo?
Victor: Estou.
- Ele disse seco e eu fui na mala dele pegar uma camiseta, fiz isso e ouvi os passos dele em direção ao banheiro. Ele bateu a porta com força e eu revirei os olhos, pendurei a toalha na arara e me deitei na cama. Fiquei mexendo no celular e vendo as fotos do rolê escolhendo qual posteira no meu feed, abaixei o celular quando ouvi a voz dele.
Victor: Agatha, traz minha toalha por favor.
- Eu me levantei com preguiça e peguei a toalha e fui pro banheiro. Ele estava dentro do Box , mas o chuveiro estava desligado. Ele abriu o mesmo e eu olhei o corpo gostoso dele. Mordi o Labio e o encarei.
Victor: Pode deixar a toalha ai na pia e sair.
Agatha: Para de ser grosseiro comigo, eu não mereço, já me desculpei com você. - Me aproximei dele e ele se afastou entrando mais no box.
Victor: Tá bom, eu te desculpei, agora sai.
- Eu entrei no box e me arrepiei pelo pouco de agua gelada que estava no chão, só agora notei que estava descalça. Ele tentou sair mais eu o impedi, passei a mão sobre deu Abdômen e ele contraiu o mesmo.
Victor: Não to afim Agatha.
-Ignorei o que ele disse e segurei seu ponto de sensibilidade e fiz movimentos lentos e curtos, deixando ele excitado. Ele suspirou forte e colocou uma das mãos entre meus cabelos e puxou eles com certa força e meu fogo acendeu mais ainda.
Ele não falava nada, só gemia baixinho e eu parei o que estava fazendo e vi ele abrir os olhos e me encarar.
Victor: quero ficar numa boa com você, para de ficar me irritando.
-Ele disse tirando a camisa minha camisa, ele passou a mão pela minha bunda e apertou com força me fazendo gemer bem baixinho, ele me virou de costas e apertou novamente, fazendo meu corpo arquear. Victor sussurrava varias malicias no meu ouvido e sentindo seu ponto de sensibilidade na minha bunda ficava mais excitada. Ele passou as mãos pela minha cintura e subiu até meus seios os apertando com delicadeza. as pequenas mordidas que ele dava no meu ombro estavam me levando a loucura. Tentei tirar pra frente , mas ele me preensou mais no azulejo gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
DiversosOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...