Sanches : Duarte , eu não vou jogar, peguei um livro na biblioteca ,podemos fazer o trabalho.-Acho um ótima ideia ,vou na sala pegar meu material.
Falei e fui pra sala ,quando entrei bati de frente com Daniel. - Desculpa.
Daniel : Você é linda sabia ?!
-ignorei ele e ele me colocou a mão na minha cintura.- Sai Daniel, preciso voltar pra quadra.
Me soltei dele e peguei minha bolsa ,ele ficou lá parado que nem um tonto, ele foi me tocar novamente e eu dei um passo pra trás.
Ele ficou me olhando fixamente e eu desviei o olhar, tentei passar ,mas ele segurou meu braço e segurou minha cintura.Dani:
Fala pra mim que você me odeia Isadora ,tanto como você tá demonstrando.- ele me puxou pra si e me arrepiei, subiu um calor sobre meu corpo quando ele aproximou os lábios dos meus eu não consegui dizer nada e quando ele me beijou eu não tive forças para afasta-lo e correspondi. Ele me apertou e eu soltei minha mochila e subi minha mão pela sua Nuca. O beijo dele era quente e deixava meu corpo todo arrepiado, eu queria que o tempo parasse para que esse momento durasse o máximo de tempo que pudesse.
Daniel : Volta pra mim ?
- Ele sussurrou entre selinhos.
Isa: Eu queria Daniel, mas não confio mais em você.
Daniel: Deixa eu curar a ferida que fiz em você.
Isa: Eu não quero me machucar mais.
- Ele me fez olha-lo e fez carinho no meu rosto.
Daniel: Eu te amo Isa.
Isa: Eu também te amo, mas você mentiu pra mim Daniel.
Daniel: Me da outra chance, te provo que mudei.
- Fechei os olhos sentindo o carinho dele.
Daniel: Deixa eu te fazer feliz novamente.
Isa: Você desperdiçou a ultima chance que te dei.
-Lembrei do áudio e tive forças para pegar minha mochila e sair dali.
Confesso que fui Para a quadra com vontade de voltar lá na sala e beijar ele novamente ,mas eu não faria isso, voltei aonde Sanches estava ele lia atentamente o livro e fazia algumas anotações.
Me sentei ao lado dele e ficamos duas aulas inteiras falando sobre o trabalho e ainda faltava coisa hein é muito cansativo.
Sanches : Duarte ,essa parte aqui.
-ele se aproximou mais e me mostrou no livro, inalei seu perfume por um instante, é exatamente o mesmo cheiro do Daniel. - Você tem o cheiro dele.
Sanches : Se você falar que é do Daniel eu jogo meu perfume fora.
- dei risada porque ele falou engraçado.
Sanches : Não quero ter cheiro do Ex de ninguém, hoje mesmo vou comprar outro perfume.
Isa: Meu comentário foi inconveniente ,desculpa.
Sanches : De fato foi, mas foi bom que você disse que eu já mudo o perfume.
- Dei risada e ficamos ali falando um pouco mais sobre o Tcc e ainda tem muita coisa pra fazer. Parece que fizemos ,fizemos ,fizemos e no Fim não fizemos nada.
Ficamos ali mais um tempo falando sobre o tcc e tocou o sinal para as duas últimas aulas do dia e os meninos ficaram reclamando que estavam suados e que odiavam quando as aulas era assim intercalaras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
De TodoOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...