57 - Pode me chamar de Sanches

82 9 11
                                    

No outro dia Isa narrando:

- estava na sala conversando com Miguel e Nicolas,eles me faziam rir das palhaçadas deles,nós fomos interrompidos por um garoto de óculos chamando minha atenção.

Xxx: Isadora ,eu fiz uma parte do trabalho ,queria sua opinião.

Isa: Como se chama ?

Xxx: pode me chamar de Sanches.

Isa : Ok.- Me levantei e fui até a carteira dele,puxei uma cadeira e ele abriu o not e foi na aba trabalhos.

Sanches: Olha.

- Senti que ele me olhava, o encarei e sorri.

Sanches: Você é linda sabia ?!

Isa: Eu sou comprometida, mas você é bonito também.

Sanches: Eu sei que você é comprometida, só estou fazendo um elogio.

- Ele sorriu de lado voltei meus olhos pra tela do noot.

Isa: Ele abriu um word e eu li rapidamente. - Você fez esse resumo com qual fonte de estudo ?

Sanches: um livro da biblioteca.

Isa : Está muito bom, depois você manda no grupo e coloca a fonte.

Sanches: Eu prefiro te mandar no privado,pode ser ?

Isa: pega meu fone no grupo.

Sanches: Beleza. Obrigado.

- Ele sorriu e eu retribui, Voltei pro meu lugar e Mica estava por lá.

Mica: Oi Princesa.

- Ele me abraçou e eu beijei seu pescoço , como de costume.

Mica: Tava trocando uma ideia com o Mariano ?

Isa: O menino de oculos ?

Mica: Sim.

Isa: Falando sobre o trabalho.

Mica: Eu gosto dele, é muito firmeza e joga bem.

Bruno: Eu sou melhor.

Mica: Não é uma premiação, só to falando que ele joga bem.

Miguel: Micael um, Bruno Zero.

- Ficamos conversando até tocar o sinal, feito isso a professora entrou na sala e o dia escolar foi se arrastando. Quando o mesmo foi finalizado ,peguei carona pra casa com Dani. Cheguei na mesma ,fiz um miojo e comi rapidinho.
Subi pro quarto e fui direto tomar banho pra tirar a preguiça.
Sai do banheiro e me troquei ,coloquei música no meu celular e abri meu notebook me sentando na cama.

Loguei meu WhatsApp no not e fui lendo as parte do trabalho.

Vi uma mensagem de um numero sem identificação. Abri o mesmo e era o Sanches. salvei o numero dele e voltei pra mensagem.

Mensagem :

Sanches: Oi, oi, Sanches aqui.

Tá aqui meu trabalho, se achar que precisa mudar algo me avisa, podemos marcar um dia pra edita-lo e acrescentar mais detalhes.

Precisando me chama.

Isa: Oiii, Tá bom, vou reler e ir colocando algumas partes no power point, precisando te chamo.

Sanches: Alguém já disse o quanto você é linda ?

Isa: Já disse que sou comprometida Sanches, não me leve a mau, meus assuntos com você são somente em relação ao trabalho.

- Sai do zap e fui para o power point pra ir colocando tudo lá. Procurei pelo pendrive que Patrick tinha me entregado e achei o mesmo jogado na minha bolsa. Eu coloquei ele no Pc e ignorei por um instante. Adicionei mais algumas coisas e fui salvar pra não correr o risco de perder. Coloquei na opção arquivos e vi que estava escrito Melmel ,dei risada e abri a pasta colocando o trabalho, lá tinham algumas fotos da Mel ,outras pastas ,mas o que chamou minha atenção com um áudio com o título: Isadora Duarte.

Me intriguei e depois que salvei o arquivo e voltei no pendrive dela ,fiquei pensando se deveria abrir o áudio ou não, com o coração acelerado fechei os olhos e dei dos cliqueis....

Mariano Sanches de Souza
17 anos
- Caprichoso, cuidadoso e amoroso
Um bom moço, estudioso, atencioso
Corajoso, companheiro, verdadeiro
Um escudeiro, sem receio
Se precisar, perigoso💕🫶🏻

Mariano Sanches de Souza17 anos- Caprichoso, cuidadoso e amorosoUm bom moço, estudioso, atenciosoCorajoso, companheiro, verdadeiroUm escudeiro, sem receioSe precisar, perigoso💕🫶🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O que seráaaaaaaaa esse audiooo ??????

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora