Micael: Tá tudo bem ?
Victor : sim.
- Me joguei na cama e acho que desmaiei...Eu estava me sentindo anestesiado e com muita tontura, senti alguém bater no meu rosto.
Micael: Irmão,cê desmaiou, cê tá bem ?
Victor: Me sentei na cama e o encarei, Daniel cochichava algo com Miguel e eu fiz Micael se afastar de mim.- Sai, eu estou bem.
Micael: Oxe, do nada cê caiu aí.
Victor: Abre a janela, tô com falta de ar.
Micael: Relaxa.
Victor: Ouvimos batidas na porta e meu coração acelerou,Micael ia abrir ,mas eu me levantei.- Quem é?
Agatha: Victor.
Victor: Ela tinha uma voz chorosa.
- Eu abri a porta e vi ela nua e sangrando muito .- Agatha, o que aconteceu ?- disse Já tirando minha blusa e colocando nelaAgatha : Foi horrível, eles me ...
Victor : Ela não consegui terminar e começou chorar,eu a peguei no colo e a levei pra cama , beijei os lábios dela e ela fechou os olhos. Me assustei quando Isa entrou também chorando
- Isa.Isa: aconteceu de novo,foi horrível, pior do que da primeira vez.
Victor : Meio sem reação, segurei ela no colo e a deixei na cama que Micael dormia, o mesmo me olhava assustado.
Micael: o que você fez ? Porque você fez isso ? Eu confiei em você,eu te considerei meu irmão e você me traiu.
Victor: Ele chorava muito.- Perdão,me per...
- O grito de socorro de Katherine me faz travar.Katherine: SOCORRO,VICTOR,ME AJUDA,VICTOR
Victor: Ela entrou no quarto correndo com os cabelos nas mãos, ela chorava muito e do Nada eles começaram a me pedir socorro, eu fiquei sem reação, sem saber o que fazer. Os quatro se levantaram e ficam um ao lado do outro e apontaram pra traz.
Eu me virei e tinham vários homens de preto com facas e armas.
Xxx: É tudo sua culpa,você não conseguiu protege-los.
Victor : Senti um deles me segurando ,um outro foi até agatha e a estuprou na minha frente... Eu tentei, mas não conseguia me soltar.
ele parou de toca-la e começou agredi-la ,depois eu um tiro na cabeça dela , outro dois na minha frente atiraram na Isa e na Katherine.
Eu chorava de soluçar e implora do pela vida delas. um cara super alto e forte começou a bater no Micael, ele gritava pra que eu o ajudasse ,mas eu não conseguia ajudá-lo, em um golpe o homem quebrou o pescoço dele, eu comecei a chorar em cima do corpo dele.
- Me perdoa, me perdoa.
...
Micael Narrando:
- Nós fofocávamos e Victor começou de tremar todinho ,ele suava e tremia muito, do nada ele começou a chorar e eu resolvi acorda-lo.Victor: Senti alguém me sacudir e acabei abrindo os olhos, me alivie ao saber que aquilo era apenas um pesadelo,limpei meus olhos e Micael me encarava.- Me perdoa.
- Disse isso e sai desesperado fui no quarto de Agatha e entrei pela janela,as meninas estavam na cama de Paloma assistindo algo PELO Notebook.Agatha : Oxi, pirou é?
Victor: encarei ela e senti um nó se formar na minha garganta,meus olhos se encheram e ela veio até onde eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
RandomOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...