Isa : Sinto o beijo dele na minha testa e me afasto pra Olha -lo.- Estou ficando Boa em negócios é diferente.
- Apesar do rafa não estar na escola,nossa amizade cresceu muito ,eu converso com ele quase todos os dias ,as vezes conversamos por facetime, e tipo ele fala sobre tudo comigo... Até sobre sexo,tipo sem vergonha nenhuma. E eu já tinha perdido muito minha timidez com ele ,ele me vê como uma irmã mais nova,mas tipo ele não quer me colocar numa bolha e me proteger do mundo, ele me ensina lutar por mim mesma e mostrar que eu posso falar sobre tudo sem parecer uma garota assanhada ou que quer dormi com o garoto.
Eu contei pra ele do meu beijo com Micael, ele quis me matar, mas depois ficou de boa. Quando contei pra ele o que eu tinha sentido quando Matheus me beijou ,ele disse que eu tinha ficado excitada, eu neguei e ele disse que sim. Ele disse que pela primeira vez eu tinha ficado excitada. Eu Jamais falaria de um assunto assim com o Micael. Minha conexão com Mica é bem Maior e eu tenho mais cuidado com o que falo pra ele. Na verdade esse É o único assunto que eu não falo com Micael, de resto ... falo sobre tudo.
Rafa : seus amigos estão me olhando com uma cara do tipo : Solta a Isadora seu idiota,ela é nossa.
Isa : é bem isso mesmo.-
Ele deu risada e eu também e nos chegamos até o pessoal ,Daniel estava com a cara fechada e Micael me encarava. Fui até Micael e o abracei e beijei sua bochecha. Ele me abraçou e beijou minha bochecha. Fui até Daniel e fiquei ao seu lado. Ele me olhou rapidamente e ficou olhando pra frente, me distrai com a voz de Lua que chegava com Patrick.
Lua : E aí soldadinho.
Rafa:Fala barraqueira.
Isa : eles também estavam se dando muito bem graças A Deus.
- O pai do Rafa o chamou e ele saiu, alguns minutos depois o tio do Micael e explicou as brincadeiras e falou mais sobre os prêmios, hoje nos teríamos duas provas, torta na cara e o paredão e depois do almoço teria outras coisas que ele não quis falar.
Nossa equipe estava com um colete laranja.
Micael :Bom ,torta na cara tem que ir a Isa, porque ela é a mais inteligente.
Victor : tem que ser quatro pessoas por equipe. Eu sugiro, Isa, eu,Katherine e Luana.
Daniel: Eu quero participar também.
Victor : Você quem decide Micael, você é o líder.
Micael :Vamos fazer assim ,Victor e Daniel ,vocês vão no paredão.
Victor/ Daniel: Nao vou com ele .
Micael: Nao vão ficar fazendo C* doce não, vamos deixar as provas que raciocínio e inteligência pras minas e a gente faz as que têm esforço físico.
Instrutor: nos vamos fazer uma partida eliminatória ok ?! como são quatro equipes duas vão vencer e no final de todas as gincanas, as duas vão competir contra si. ok ?!
Pessoal :Ok !
Isa : O instrutor pegou um saco plástico com quatro papeizinhos.
Instrutor : Equipe laranja contra a equipe vermelha ,e consequentemente amarela contra verde. vamos começar.
Isa : Nós começamos com torta na cara e eu fui a primeira a enfrentar a bancada, um garoto se aproximou e nos nós encaramos.
Instrutor : Primeira pergunta: Quantas pessoas aproximadamente existem no mundo ?
Isa: Eu rapidamente apertei o botão e meu lado piscou ,ele me encarou e o instrutor me deu o microfone.- Aproximadamente sete bilhões de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
De TodoOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...