62- eu so queria conversar

103 11 5
                                    

Isa Narrando:

-Depois que Luca e Paloma me deixaram em casa, almocei e fui fazer as coisas de casa. Fui pegar a correspondência e Vi Daniel atravessando a rua, em direção a minha casa.

Daniel: A gente pode conversar ?

Isa: Eu não quero falar com você.

Daniel: Isadora, me dá uma chance de ...

Isa: Eu não quero te ouvir, não quero te dar chance de nada. Se afasta de mim.

Daniel: Isa, por...

- Eu me virei e quando ia andar ele me puxou pelo braço.- Me solta, garoto Idiota, eu não quero te ouvir.

- Puxei meu braço e entrei, respirei fundo e lutei contra a vontade de chorar, pois estava muito machucada com o que ele fez. Senti meu celular Vibrar, peguei o mesmo e piscava Sanches. Atendi.

Ligação:

Sanches: Oi Duarte.

Isa: O que você quer ?

Sanches: Que grosse...

Isa: Menino, o que você quer Hein ? Não to com tempo.

Sanches: Eu mandei mais uma parte do trabalho pra você.

Isa: E Precisava me ligar pra falar isso ?

Sanches: é que eu tinha uma dúvida, mas eu vejo com outra pessoa. Tchau.

- Ele desligou e eu me encarei no espelho da sala indignada com a grosseria que eu falei com ele, hoje mais cedo eu já fui seca e agora trato ele assim, isso não se faz.

Abri o zap para falar com ele e tinha algumas mensagens não lidas.

Sanches: Hey, Duarte... Eu preciso tirar uma dúvida com você sobre o trabalho. é coisa rápida, posso te ligar ?

Isa: Oi, Desculpa pela grosseria. Eu estava um pouco estressada hoje e acabei descontando em você. Se quiser , podemos fazer uma chamada de vídeo e você me explica o que precisa.

-Ele visualizou a mensagem e respondeu no mesmo minuto.

Saches: Ta bom.

- Eu liguei pra ele, nós ficamos umas duas horas conversando, ele me divertia e me distraia falando coisas engraçadas e aleatorias. Parei de pensar nos meninos um pouco para focar no Sanches e no trabalho. Ele é muito inteligente e estava com ótimos resumos pro trabalho.

Sanches: Duarte, obrigado, agora preciso ir, não precisa ficar triste. Amanha nos vemos no ponto.

-Sorri e deliguei.

No outro dia...

- Acordei e fiz minhas rotinas matinas, chequei a temperatura e hoje estava menos frio do que ontem, coloquei minha calça branca com detalhes de estrelinha e um body fechadinho até o pescoço de mangas longas. Desci correndo peguei uma maçã e saí. Corri pra não perder o ônibus ,mas quando apontei na esquina o ônibus estava fechando as portas ,eu gritei para tentar impedir que ele saísse mas foi em vão. Fiquei olhando pro nada e dei uma mordida na maçã.

Sanches: Put* que pariu, perdi o busão.

-Ele chegou falando alto.

Isa : Que susto menino.

-Coloquei a mão contra o peito .

Sanches : também perder o busao Duarte ?

Isa : Sim,vou pedir um Uber.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora