94 - Feliz aniversario Sanches.

62 6 2
                                    


Cap bem longo, pq estamos em reta final, comenta aquiiii, o que vocês estão achando.

Victor Narrando:

4 dias se passaram...

- acordo em um quarto branco e cheio de acesso pelos corpo.

Mica: Finalmente Cinderela.

- Ele se aproximou sorrindo, ele se senta com as pernas cruzadas tipo índio próximo aos meus pés.

Mica: Você dormiu por quatro longos dias , perdeu as provas finais , mas eu conversei com o Sidney , e só você apresentar o TCC e já era, eu dormi aqui todos eles , Agatha quis te ver no primeiro dia ,mas eu não deixei , pois você estava muito machucado, quando seu rosto desinchou no segundo dia , eu deixei ela vim ,ela te deu um tapa na cara e sangrou um pouco por conta do nervoso.

- Eu ia falar ,mas ele cortou .

Mica: Calma ,minha afilhada e ela estão bem, Agatha está dormindo em casa pra eu ficar de olho nela, dei o Arquivo pro Enzo e ele foi até o morro do alemão , eles firmaram um novo acordo no qual, ele não pode te fazer mal, porém você não pode nunca mais pisar em ninguém dos dois morros, Enzo ficou dois dias sem falar comigo.

- Ele sorriu Franco.

Mica : Mas ele entendeu a irmandade que tenho com você. Eu falei com Matheus e ele me confirmou tudo que você disse , ele mesmo falou pro Enzo que todas as vezes que me machucaram ,você foi contra e que inclusive peitou alemão diversas vezes  e que alemão só conseguia te dominar ,por que era a te ameaçando com Ágatha.

Eu fiquei fazendo compressas de gelo e passando analgésico e antibióticos nos seus machucados pro seu rostinho de porcelana desinchar e ficar menos arroxeado.

- Olha,

ele estendeu um espelho e eu me olhei e não estava tão mal assim.

Mica : E isso irmão,. Agora você tem que virar a página e colocar um ponto final em tudo o que aconteceu.

-Ele respira fundo , pois ele falou tudo muito rapido.

Victor : Eu devo minha vida a você Micael ,obrigado por tanto.

Micael: Sem essa irmão, você me salvou da morte muitas vezes.

- Ele foi até a porta e fechou a mesma fechou as janelas , instantaneamente o celular dele tocou.

Mica: vou ajudar ele com o banho... tá bom.

- Ele desligou e eu o olhei assustado.

Mica: Tem um atirador no prédio , pra minha segurança, todos os dias eu fecho as janelas e digo que vou ajudar no seu banho, mas é tudo mentira. Era só ela que quando você acordasse ninguém desconfiasse.

Victor:  pra que tanto mistério ?

Ele foi até a mochila dele

Mica: Como custou quase sua vida e a minha algumas vezes ,tá aqui.

- Ele jogou um caderno grande preto na minha barriga.

Mica: o arquivo.

-Victor: essa porr* não deveria estar com Enzo?

-perguntei assustado.

Mica: Teoricamente está com ele ,

ele sorri

Mica:  ele tá no morro do sul

Victor : Você é muito mão lisa.

Mica: Olha logo , tenho só mais cinco minutos até a enfermeira vim.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora