53 - Vai ficar bravinho ?

67 7 0
                                    

Maratona 01/03

Roberto : e aí pessoal , animados com o fim do ano ?

- o pessoal começou a falar e ficamos ali uns 10 minutos conversando.

Roberto : seguinte ,vocês querem se dividir ou eu faço a divisão ?

Xxx: melhor o senhor fazer ,por que essa sala é cheia de panelinhas.

Roberto: vamos pro voto popular ,somos um país democrático.

Quantas pessoas querem se auto dividir ?

- excerto Mariana ,Luís e Felipe ,todo o restante da sala levantou a mão.

Roberto : Mari , as panelinhas ganharam.

Nós fizemos a divisão ,nós somos o GP2, eu fiquei como líder de um dos sub grupos, Bruno,Dani , Mica e Victor ficaram comigo.

Isa : eu tenho uma ideia , podemos destrinchar mais ainda , ao invés de quatro sub grupos ,podemos fazer mais e dividi mais temas.

Xxx: vai ficar muito longo.

Xxx: é mesmo , temos que ir lá ler o slide e pronto.

Pati : minha filha ,estamos falando de um TCC e não de uma trabalho do jardim de infância.

Xxx: aff pegamos o pior grupo.

Pati : faz sozinha então fofa.

Xxx: preferia mesmo.

Lua: Oh aquietem o facho ,bora começa isso logo pra terminar logo.

Isa : Lua ,Patrick ,Nick e Miguel , como nossos temas são interligados , podemos fazer tudo e salvar em um arquivo só.

Lua: Top,faz um grupo no zap e vamos mandando os arquivos pra lá.

Isa : Fiz um grupo e coloquei o pessoal.- Alguém tem pendrive ?

Patrick : eu tenho um Isa.

- ele pegou um prendive rosa com florzinhas da bolsa dele.- Amei a cor.

Patrick : era da Mel esse pendrive ,ela me deu por algum motivo ,acho que tinha trabalho ou sei lá,depois você vê se tá bom e se dá pra usar.

Isa; ok.

Nós ficamos o resto do tempo conversando sobre o trabalho e depois Mi me deixou com casa ,almoçou comigo e depois foi embora , eu tomei um banho e esperei dar o horário pra ir pra casa do Daniel , coloquei um biquíni e um shorts ,peguei uma camisa larga e minha bolsa com um protetor solar e sai,atravessei a rua e mandei mensagem pra ele que estava na piscina ,como ele estava molhado não quis sair de lá e pediu que eu entrasse. - Cavaleiro como
Sempre né ?! - Sussurrei e entrei.

Passei pela cozinha e pela sala. cheguei na área da Piscina e Dani estava lá.

Dani: oi princesa.

Isa: oi Dani.

- Sorri e me sentei na espreguiçadeira. Ele saiu da saiu da piscina e veio até aonde eu estava.

Dani : A água tá incrível.

- Ele me deu um selinho e sorriu ,nós conversamos um pouco e logo tirei minha roupa e entrei na piscina.

Dani: cê é incrível.

Isa : obrigado. - sorri e ele se aproximou de prendendo na borda da piscina. -

Dani: quer namorar comigo ?

Isa : você tem uma aliança no seu bolso ? - perguntei sorrindo.

Dani: não.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora