No outro dia Isa narrando...
Acordei com meu celular tocando ,procurei ele pela cama e o atendi sem ver quem era.
Ligação:
Isa : Alô.
Bruno: Isadora ,to aqui na frente da sua casa.
Isa : que horas são ?
Bruno: Dez pela voz você estava dormindo né ?! Bicho preguiça.
Isa: vou abrir a porta pra você.
- Desliguei na cara dele e lavei o rosto, desci de pijama mesmo. Abri a porta principal e bocejei.
Bruno: Nem te digo nada
Isa : Pra de brigar ,por favor.
- ele entrou e já subiu pro meu quarto batendo o pé , eu já fui pro banheiro com minha roupa e tomei um rápido banho, escovei os dentes e sai.
Bruno: Bom dia .
Isa : Seu grosseiro.
- Fui até ele e beijei sua bochecha, ele retribuiu. - Da tempo de tomar café ?
Bruno: Passo no Starbucks no caminho ,pode ser ?
Isa : Pode.
Bruno: Micael vai ?
Isa : não ,esqueci de avisar ele.
Bruno: tá bom, Maisa vai levar o amigo dela pra eu conhecer também.
-Não disse nada ,só saímos.
Abri meu celular e vi que tinham mensagens no zap.Abri a do Mica ,todos os dias ele me mandava boa noite e bom dia e ontemeu não consegui respondê-lo pois dormi.
Vida 😻: boa noite minha vida ,dorme com Deus e sonha com os anjos. Te amo princesa💕🫶🏻
Vida 😻: Bom dia Gatinha, que seu dia seja tão lindo e incrível quanto eu ,amo você.
Isa : Oi minha vida , eu dormi ontem ,por isso não te respondi. Eu te amoooooooooooooo demais tá ?!
Fechei a conversa do Mi e vi que tinha uma do Sanches.
Sanches 🤌🏽: Duarte ,Duarte, cheguei do trampo agora e to todo emocionado pensando em você ,será que não rola a gente dormir de conchinha ?
Fica bem neném ,boa noite de sono.
Isa : Bom dia neném 🫶🏻Dormiiu bem ? Sonhou com os anjos ? Deus abençoe seu dia🫶🏻
Bloqueei meu celular e Bruno parou na frente do Starbucks.
Bruno: Bora tomar um café pra tirar sua cara de morta.
Isa : Para Bruno, to me chateando com você.
- fiz um bico triste .Ele saiu e eu também, ele veio até aonde eu estava e me beijou.
Bruno: você sabe que a minha maior qualidade é ser pontual, marquei com a Maisa às onze.
Isa : Já me desculpei Bruno.
Bruno: tudo bem loira. To de boa.
- ele abriu a porta pra mim,peguei um capuccino e pão de queijo, ele pegou um moccacino e nós saímos,ele me deu a mãos e sorriu.
Bruno: Linda.
Isa: Até quem fim.
- ele revirou os olhos e destravou a porta pra mim. Entrei e fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
RastgeleOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...