Micael Narrando:
- Após o almoço, eu fui pro quarto com Lua, eu estava muito preocupado com Isa. Ela não foi tomar café e me almoçar, eu não via ela desde de ontem quando comecei com mina birra ridícula.Eu já estava muito preocupado com Isadora, a mesma nem visualiza minhas mensagens e nem respondia as minhas ligações.- Put* Que pariu viu ?! Maldita hora que fui ficar de birra com ela.
Lua: o que me preocupa é que ela esta sem comer desde ontem de tarde.
Micael: Caralh* Isadora , me atende.
Lua: Acho que ela vai estar no jantar.
Micael: Eu quero vê ela agora.
Lua: Vamos procurar então.
Micael : nos saímos e fomos lá pra fora, imaginei todos os lugares que ela poderia estar ,mas não a encontrei em nenhum.
Isa Narrando:
- Acordei do meu cochilo com dor no corpo de ficar deitada ali a tarde inteira,apoiada naquela arvore. peguei meu celular e vi mensagens preocupadas do Micael e da Lua. Não as respondi, fui pro meu quarto. Ouvi uma música indicando o horário de janta... Segui pro meu quarto e quando passei por um dos pomares, senti alguém puxar meu braço, eu estava meio fraca e o puxão me machucou.- O QUE você que comigo? Por favor,me deixa em paz.
- Era aquele mesmo menino que me agrediu hoje mais cedo.Xxx: Ainda que eu pulseira?
Isa: ele apertou com força minha bochechas.- Sim.- Eu já estava com medo daquele garoto e senti meus alhos marejarem.
Xxx: Ajoelha e pede, por favor.
Isa: Não vou me ajoelhar.
Xxx: Não ?
Isa: ele disse e segurou meu cabelos com força.
xxx: Tô mandando , você ajoelhar.
Isa: Senti as lágrimas, descerem. Por não estar aguentando de dor me ajoelhei.
Xxx: Você é uma vagabunda sabia ?! Put* idiota.
Isa: Me senti completamente humilhada , ele se abaixou e segurou meu rosto.
Xxx: Eu queria acabar com esse seu rostinho de Vadi*, mas alguém poderia desconfiar né?! Sua idiota, se você contar isso pra alguém,eu quebro sua cara.
Isa: ele deu um tapa de leve no meu rosto e saiu. Eu completamente humilhada fui pro meu quarto, chegando lá tomei um longo banho e me sentei na ponta da cama, comecei a chorar e me lembrei do dia do meu estrupo, do nada comecei ouvi vozes se aproximando da porta do quarto
Micael : Caralho*
Daniel: Calma Micael,ela vai aparecer.
Micael: ela te respondeu?
Daniel: Nao !
Isa: Ouvi a porta se abrir, mas não consegui parar de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
RandomOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...