65 - Você é linda Isa.

84 8 4
                                    

Mica: Bom dia Pessoal, Bom dia Vida. Comprei pra você.

- ele me deu uma sacolinha com uma coxinha e uma coca, coloquei  na minha mesa e abri o pacotinho. Eu comecei a comer e sorri porque Victor tinha pegado um dos braços dele e colocado pra trás.

Victor: Pede agua.

Mica: Sai Cinderela, me solta.

- Victor não soltou e eu comecei a comer vendo eles brincando.

Victor: Pede agua.

Micael: Victor se eu me soltar.

- Ele disse rindo. E Victor bateu na cabeça dele.

Micael: Ai caralh* meus dread's.

- Victor bateu de novo e Mi conseguiu se soltar e deu uma rasteira nele que ficou rindo enquanto se levantava.

Isa: Vocês são malucos.

- Sanches entrou na sala e os meninos o encaravam.

Mica: Victor, acha que ele aguenta um mano a mano comigo cinco minutos ?

- Sanches o olhou e sorriu.

Sanches: Eu não fiz nada pra ela, nem falei com ela hoje.

- Ele me olhou e levantou as mãos em forma de rendição, e do nada os três começaram a brincar de lutinha no meio da sala. Eu dava risada , Porque Sanches só corria e gritava imitando voz de Menina. Eu me divertia vendo eles. A Gargalhada sincera do Victor preenchia o ambiente o deixando divertido.

Mica: Em uma luta mano a mano Isa, acha que eu venco ele ?

Isa: Você vence ele de qualquer jeito Vida.

Sanches : Pô Duarte ,aí você me quebra né ?!

- Eles se acalmaram e Victor com Mi saíram da sala. Sanches sentou na minha frente.

Sanches : Quer sair comigo ?

Isa : Eu não tô em pique pra sair Sanches ,desculpa.

Sanches : Não precisa ser hoje e nem agora.

-ele sorriu fofo. E eu o olhei com sinceridade e abaixei minha cabeça. - Você é bem legal Sanches, mas não quero me machucar.

Sanches: eu não vou te machucar Isa.

Isa: o Daniel disse a mesma coisa.

Sanches : Eu me chamo Sanches ,não Daniel. E eu estou te prometendo que não vou te machucar.

- Ele segurou minha mão e fez carinho. - Eu sei, mas eu prefiro recusar o convite por quanto.

Sanches : Tá bom ,mas eu sou insistente.

- Ele sorriu e eu me debrucei sobre a mesa sentindo seu carinho no meu cabelo, o sinal indicando o começo do dia escolar tocou e a falação tomou conta da sala.

Mica : Ih Sanches ,talarico. Tá fazendo carinho na minha mulher ?

Sanches : logo logo vai ser nossa mulher.

- Eu até levantei a cabeça depois que Ele disse e Micael deu risada vendo ele sair e eu ficar com cara de paisagem.

Mica: Vai ser mulher dele?

Isa : Não ,vou ser só sua porque sei que você nunca vai me decepcionar.

-Sorri e ele vaio até onde eu estava e me beijou. As aulas de biologia foram extremamente cansativas e as de Física que vieram após seguiram o mesmo ritmo, eu estava agoniada pra sair da sala e respirei aliviada quando deu o o sinal do intervalo. eu sai, lavei meu rosto , usei o banheiro e fui pra sala , encontrei sanches no caminho e ele me acompanhou, a porta da nossa sala estava fechada e ele abriu me dando passagem.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora