29 - Ele é seu trabalho.

753 54 11
                                    


Micael Narrando :

Fui até a mesma e quando olhei pra fora não tinha ninguém, eu vi um cara de preto em cima de uma árvore, ele estava com uma máscara branca e fez o sinal de telefone com a mão. Meu celular tocou em cima da cama e eu fui correndo buscar,o número estava como privado e eu fiquei morrendo de medo

Atendi o telefone e olhei pro homem da árvore.

Ligação:

Xxx : Tá com medo garotinho ?

Micael : Nao.

Xxx: Eu não quero fazer mal a você, mas preciso dar uma lição no Enzo, ele está com uma coisa que eu quero muito e você vai me ajudar a encontrar essa coisa.

Micael : quem é você?

Xxx:Na hora certa você vai me conhecer. Por enquanto eu só quero assustar você e o seu protetor.

Micael: Nao tenho medo de você.
- Ele deu uma risada grossa e medonha do outro lado.

Xxx : Tchau garotinho ,até mais tarde.

Micael : ele estão desligou eu olhei pra árvore e ele me deu tchau. Escutei batidas na minha porta e fiquei com medo de abrir.

Victor: Micael.

- Abri a porta e ele entrou correndo e foi até a janela do meu quarto.

Victor : filho da Put*, preciso tirar você daqui.

Micael: No alto falando começou tocar um Funk que eu adorava e isso me deu certo medo.

Victor: porr*, já era. Eles já chegaram.

Micael : Quem chegou ?

Victor: os caras que querem pegar você,mas relaxa vou tentar te proteger.

- Do nada meu tio fala no alto que queria todos no pátio central agora ,a voz dele parecia meio trêmula e isso me Assutou. Depois do meu funk preferido, tocou uma música clássica que Enzo amava.

- vamos pro pátio.

Victor : Nao.

Micael: As meninas e os nossos amigos estão lá.

Victor : liga pro Enzo.

Micael : Nao precisa.

Victor : Liga logo Merda...

-Ele ia falar, mas tacaram alguma coisa dentro do quarto quebrando a minha janela.

Eu e Victor olhamos e era uma bomba caseira de fumaça, nos saímos do quarto e em questão de segundos ouvimos o barulho de um estouro , e a fumaça sai pela fresta de baixo da porta. Como a fumaça chegou aos Springers ,os mesmo disparam começando uma "chuva" interna.

Fomos andando com calma até o pátio central, eu fiquei no meio de todo mundo como Matheus tinha me aconselhado, eu deixei meu celular no quarto pela pressa que sai.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora