Entrei na casa e Enzo estava dando risada com Paloma e Luca,eles me olham e eu os cumprimento, Enzo vira esperando Micael entrar.
Fecho a porta e instantaneamente ele fecha a cara.Enzo: Cadê meu menino ?
Victor : Preciso falar com você.
Enzo: Não vou perguntar novamente.
Victor : eu já vou falar onde ele está,mas me escuta primeiro.
- Ele veio até aonde eu estava e me colocou contra a parede.
Enzo: Aonde está meu menino ?
Ponderei e era melhor eu falar ,antes que eu me matasse
Victor : Ele está na minha casa , Pode vê pelo rastreador , ele está lá.
-Disse com calma.
Enzo: porque ?
Victor: Preciso te contar uma coisa.
- Senti o olhar fatal do Enzo em mim e senti a morte bem de perto. - Eu trabalho pro Alemão.
- Ele me soltou dando risada e se afastou um pouco. Eu me arrepiei por completo ,pois ele me olhou como se tivesse possuído.
Enzo: que piada é essa ?
Victor : Eu fui contratado para pegar o Arquivo que Micael roubou.
- Ele veio pra cima de mim e me deu três socos fortes no estômago e eu caí no chão, ele saiu e pegou o notbook dele.
Enzo: Luca , rastreia meu menino e manda alguém ir atrás dele agora.
- ele me olhava com raiva e isso me dava pavor, eu sei que ele não vai me matar de forma rapida e isso me dava medo, Me levantei e Luca pegou o RT.
Luca: Quero dez vapores na casa do Victor agora, Micael está em perigo.
Enzo: Victor se meu Menino estiver com um arranhão, eu juro que me te esquartejo bem devagar.
Victor: Ele tá amarrado, pois ia querer vim atrás de mim.
- Senti Enzo puxar meus cabelos com força e me fazer olha-lo.
Victor : eu tentei sair ,mas ele ameaçou minha mulher.
Enzo: Victor , para de brincadeiras , eu mato você se você tiver falando a verdade .
- ele me deu uma cabeçada e meu nariz sangrou
Enzo: Eu
- Um soco na minha costela.
Enzo: Mato.
- um soco no meu lábio.
Enzo: Você
- ele me enforcou até quase perder o ar, ele me soltou e eu caí no chão.
Victor : me mata ,pode me matar ,mas cuida da minha mulher e da minha filha.
-ele deu uma risada diabólica e se afastou.
Enzo: eu sempre desconfiei de você, mas com o tempo e a pedidos do Micael, parei de paranoia, mas no final , eu estava certo.
Ele me fez levantar e me levou pro seu escritório. Ele abriu a porta e praticamente me jogou lá.
Eu vi ele apertando os cabelos pra trás e mordendo o lábio com força.Enzo: Você conseguiu me enganar direitinho sabia ?! E poucos conseguem esse feito. EU CONFEI A PARTE MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA A VOCÊ ,SEU LIXO.
- Ele me jogou na parede e deu uma sequencia de socos no abdômen e próximo aos meus pulmões , senti minha boca encher de sangue. Meu corpo estava doendo muito e eu queria muito que ele me matasse logo. Juntei a força que tinha e cuspo o sangue acumulado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
CasualeOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...