92 - Você é muito perfeita.

58 7 2
                                    


Mica: tá tão linda Vida.

Isa : Você também , vai tirar a camisa ?

Mica: Tô com vergonha.

Isa : Tira ,você tem um corpo muito lindo.

Pati: Eu já vou entrar .

Ela saiu e Micael olhou pra Isa.

Mica: Quando a gente vai se casar ?

Sanches : sai daí Talarico.

- Isa levantou ,abraçou ele e maos dele deslizaram da cintura dela ao quadril e subiram para as costas fazendo carinho no seu corpo,Isa beijou o pescoço dele e ele o dela, se afastaram e eu olhei o ponto sensivel dele , juro que é impossivel como Micael não se excita com isso, de fato ele a vê como uma irmã.
Micael tirou a camisa e tinham muitas cicatriz espalhadas pelo seu abdômen. Eu desviei o olhar e ele saiu.

Isa : Nem pergunta sobre as cicatrizes .

- Eu fiquei quieto ,pois ia justamente perguntar sobre, me deitei e puxei Isa pro meu peito.

Isa : A amarração tá me apertando um pouco.

Sanches : Em cima ou embaixo ?

Isa : A parte de cima.

Sanches : Peraí.

- Me levantei e peguei uma das toalhas de mesa branca e vi Isa sorrir bem fofinha,ela fez uma almofadinha com a camisa do Micael,eu me deitei e a trouxe pro meu peito novamente.
Coloquei a toalha sobre o corpo dela e desamarrei seu biquíni e fiz carinho nas suas costas nua e desci para sua bunda ,apertei delicadamente e senti As pernas dela se cruzaram com as minhas e ela relaxou no meu peito. Eu fechei os olhos e sobre aquele sol gostoso acabei dormindo .

Horas depois ...

Acordei com alguém sacudindo meu braço.
Reconheço a voz.

Mica: Mane ,acorda ,o almoço tá pronto.

- Abri os olhos devagar e Isa se mexeu ao meu lado.
Tocava um funk baixo e eu sacudi ela de leve. Ela abriu o olhos e olhou Micael.

Mica: O almoço tá pronto princesa.

Isa : Ai que sono gostoso.

- ela me apertou, senti ela ajeitar seu biquíni deixo da toalha de mesa , ela sentou e segurou com as duas mãos uma de cada lado do seio e eu amarrei novamente.

Mica: Depois vamos dançar um pouco ,tô animado.

- Isa levantou sorrindo e eu logo após.

Isa : Quero tomar um banho e trocar de roupa.

Mica: Vou te esperar pro almoço.

Isa : tá bom é coisa rápida.

Sanches : Eu vou tomar banho depois.

- Ela levantou e saiu e eu fiquei observando ela.

Mica: Ela te ama.

Sanches: Ama nada.

Mica: Ama ,vai por mim.

- Ele disse e nós saímos , fomos pra parte interna e nós sentamos , Micael foi falar com Pati e Vi Daniel se aproximar.

Dani: Qual sua intenção com ela ?

Sanches : isso é da sua conta ?

-Arqueei minha sobrancelha aguardando a reposta.

Dani: Só quero garantir que você não vai magoá-la.

Sanches : Mais do que você ,meio impossível.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora