Bonus

73 8 5
                                    

Sanches : Posso te beijar Duarte ?

- ele disse bem próximo aos meus lábios.

-Isa : Pode.

Sussurro de volta e sinto uma das mãos dele na minha nuca. A sua outra mão está apoiada na parede. Senti os lábios dele sobre o meu e dei passagem para ele me beijar. Seu beijo era calmo e intenso, os arrepios no meu corpo eram involuntários e eu queria muito que ele pressionasse seu corpo contra o meu ,mas ele não fez isso. Ele parou de me beijar ,mas eu não queria isso então coloquei minha mãos atrás da sua nuca incentivando ele a continuar ,mas ele me deu selinhos interrompendo nosso beijo.

Sanches : Porr*. Me deixou excitado.

- Ele disse se afastando de mim. Com as mãos sobre seu ponto de sensibilidade

Sanches : Você beija melhor do que eu imaginava.

Isa : Idem.

Sanches : quer sair comigo sexta novamente ?

Isa : Vou pensar no seu caso.

Sanches : Cheia de marra Hein Duarte.

- Me aproximei dele e tentei tocar ele ,mas ele deu um passo pra trás.

Isa : Qual é ,não posso te tocar ?

Sanches : Eu não quero te tocar Duarte ,senão vou tirar seu vestido.

Isa : Nossa que perigoso. - Dei risada e nos ficamos conversando. Quando Enzo chegou eram nove e mais e eu estava muito cansada
E acabei dormindo.

Enzo narrando:
Quando chegamos no morro Isa dormir e eu fiquei com Dó de acordar ela. Fiquei meio assim de pega-lá no colo e liguei pro Micael que tinha chegado uns trinta minutos antes de eu sair.

Ligação:

Mica: o que é ?

Enzo: Vem aqui na garagem pegar a Isa,ela tá dormindo e eu estou com dó de acorda-la.

Mica; tô indo.

- ele demorou uns dois minutos, ele estava sem camisa e de pantufas. Tirei o sinto da Isa e como meu carro é alto ele teve um pouco de dificuldade pra pegar ela. Ele finalmente conseguiu e levou ela pro quarto e voltou pra sala instantes depois.

Enzo: Vai dormir aí ?

- Ele estava com uma coberta e um travesseiro.

Mica: Sim, ela ta de vestido e se meche muito enquanto dorme,então pra respeitá-la prefiro dormir aqui.

Enzo: Dorme no meu quarto. Eu vou sair.

Mica: Vai ficar a noite toda fora ?

Enzo; Não ,mas volto só de madrugada.

Mica: Vai aonde ?

Enzo: Pro motel, então só me liga se for muito urgente.

— não disse nada e ele foi pro meu quarto e eu saí.

No outro dia

Estávamos a caminho da escola e Mi já estava com o carro dele.

Mica: como foi ontem com o Sanches ?

Isa : Eu gostei Mi, a companhia dele é super agradável,ele é divertido e beija muito bem.

Mica: Isso aí princesa, eu curto você e o Sanches se conhecerem melhor.

Isa : Mi, sabe a sensação que eu tenho ? Mesmo conhecendo ele a um mês.

Mica: Qual ?

Isa : o Sanches vai ser meu maior amor ou Minha maior dor, pois por tudo que ele me fala , ele
Pode me amar e me fazer amá-lo intensamente. Porém ele pode estar mentindo pra mim.

Mica: eu não acho que ele está mentindo.

Isa: Eu não sei,não vou me entregar 100%,pois não quero me machucar.

Mica: É bom vocês alinharam as expectativas, pra que ele também não se machuque.

Isa : Eu vou sair com ele sexta novamente e vou conversar sobre minhas intenções .

Mica: tomara que vocês deem certo ,torço por isso.

- ele disse manobrando o carro no estacionamento, paramos bem na frente do lado da Patrícia e da parecia chorar no carro dela. - vai lá falar com ela ,vou entrando.

Mica: Eu te levo e depois...

Isa : Eu vi o Bruno estacionando ,vou com ele.

Mica: Te amo.

Isa : Amo você. - Saímos e eu vi Bruno de longe. Ele veio até aonde eu estava.- Você está com uma cara de sono.

- beijei sua bochecha.

Bruno: Fiquei jogando com os meninos até tarde ontem, to podre.

- Ele devolveu o beijo.

Bruno: Tudo pronto para o fim de semana ?

Isa : Sim ,já avisei meus pais que vou sair com você e que provavelmente vou dormir fora.

Bruno: Já to falando que no meu quarto você não dorme.

Isa: eu vou dormir na sua cama e você no sofá.

Bruno: Se liga Loira,até parece.

-ele bateu na minha cabeça e eu bati no seu braço. Entramos na escola. - Vai na cantina ?

Bruno: sim.

Isa: trás uma coxinha pra mim e uma coquinha.

Bruno: tá bom.

Isa : Qual seu pix ?

Bruno: vou fingir que você não perguntou isso

-ele saiu e Sanches entrou.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora