55 - o que houve Isa ?

91 9 4
                                    

Maratona 03/03

No outro dia Mica narrando :

Enzo me acordou e eu acordei Isa,como a escola fica longe precisava acordar bem cedo. Tomei banho e Isa depois , sai do quarto pra ela se trocar. Fui pra sala e senti um cheiro de café.

-Bom dia Enzo ,bom dia Paloma ,bom dia Luca.

Enzo : Dia Pivete.

Paloma / Luca : Bom dia.

- Me sentei ao lado do Enzo e coloquei minha cabeça no seu ombro.

Enzo : Preguiça ?

Mica :Hurum,fui dormir tarde ontem,tô cansado.

Enzo: Que ficar em casa hoje ?

Mica : Você deixaria ?

Enzo: Sim,suas notas estão boas. Se quiser pode ficar.

Isa: Eu acho uma super ideia.

Micael : Bom dia Vida.

Isa: Bom dia.

- Ela beijou minha bochecha e se sentou do lado do Enzo.

Mica: podemos ir falar com sua mãe e ...

Isa: não quero falar com ela agora.

Enzo: o que houve Isa ?

Mica: Luca ,Paloma podem nos dar licença ?

Luca : vamos pra casa,voltamos depois.

- Eles saíram e Isa começou contar tudo pro Enzo. Ela não sabe ,mas como ele e psicológico pode aconselhar ela.

- Enzo falou algumas coisas pra Isa e ela chorou. Enzo é Fod* demais.
Ela abraçou ele e ele acolheu ela.

Enzo: Sempre que precisar de mim,estou aqui Isa.

Isa: Obrigado Enzo,você realmente é especial.

Mica: Ele é fod* né ?! Quando as coisas apertam é pra ele que eu corro.

Isa : Ele tem papo de psicólogo.

Enzo: Que nada,eu vou deixar vocês agora que eu tenho coisas pra fazer.

- Eu e Isa tomamos café e depois fomos assistir Tv,acabamos dormindo no sofá e eu acordei assustado quando a porta abriu e alguém entrou gritando.

-Patrão ,patrão.

Mica : Oh ,que isso ?

Xxx: preciso falar com o fantasma.

Mica:Ele não tá aqui não.
- o cara ficou encarando Isa e eu me levantei. - Já disse que ele não está.

- Ele saiu e eu me deitei novamente ao lado da Isa. Nós ficamos ali por um tempo e eu acordei com Enzo me chamando.

- oi.

Enzo: Acorda, já deu o horario.

Mica: Só mais...

Enzo: Micael, já é hora de levantar, anda.

- Isa se levantou e foi pro meu quarto, eu tinha horário pra tudo quando estava aqui. Pra dormir , acordar e fazer as refeições. Já eram onze e meia e Isa saiu do quarto e sorriu.-

Isa: Quanto tempo daqui pra casa do Bruno ?

Mica: Umas duas horas e meia.

Isa: Pode me levar lá ?

Mica: Não vai falar com sua mae e seu irmão ?

Isa: Vou falar com eles durante nossa Janta. Eu estou decidida Mi, não sei como vou fazer, como vou pagar, como vou arrumar um emprego , como vou me manter, só sei que não vou deixar de ser feliz por conta da minha mae e do meu irmão, Vini teve a oportunidade dele de fazer o que eel queria e de ser feliz. Eu também mereço essa oportunidade.

Mica: Isa, sobre aonde morar , você não precisa se preocupar, já disse, podemos dividir um apê , porque eu vou estudar pra lá também.

Isa: E você e a Pati ? Ela não vai querer ficar com você ?

Micael: Nós não vamos ficar juntos, ela pretende estudar no exterior e eu não quero que ela deixe de viver lá por minha causa.

Isa: Você tem que ser feliz com ela.

Mica; Isa, nossas realidades são muito diferentes, não daria certo. Nós estamos deixando as coisas rolarem sabe ?! Estamos nos curtindo. E você gatinha, pensa sobre o que estou oferecendo ta?!

Isa narrando :

Isa: Eu vou pensar Vida. - Abracei ele e saímos, antes de ir pra casa do Bruno passamos no shopping almoçamos. Ficamos conversando sobre nossos futuros planos e o que nós faríamos e fomos dispersos , pois meu celular tocou. Na tela piscava Bruno.

Ligação:

Isa: Oi, chato.

Bruno: Oi Loira, tá bem ?

Isa: Sim, e você ?

Bruno: Você não foi pro colégio hoje , vai vim aqui em casa ainda ?

Isa: Eu vou sim.

Bruno: Tá bom, vai almoçar comigo ?

Isa: Não to almoçando com o Mi

Bruno: Vaciola.

Isa: Vai se lascar, tchau.

- Desliguei e sorri.

Mica: é só amizade mesmo ?

Isa: Sim.

Mica: Vocês tem mais quimica do que você e Dani.

Isa: como eu sempre digo, o Dani é o Babaca que eu gosto.

Mica: Mas e do outro lado ?

Isa: Ela já me disse que é somente amizade.

- Nós conversamos mais um pouco e Mica me deixou na casa do Bruno. Eu acompanhei o grupo de trabalho e vi que o pessoal já tinha começado a introdução, me citaram no grupo, pedindo que eu iniciasse os slides. Eu só respondi um ok, conversei um pouco com Minha mae e Vini e disse que pela noite estaria em casa para que pudéssemos conversar. Quando deu duas horas da tarde Mi encostou o carro no portão do Bruno, dei um beijo nele e sai, apertei a campainha e Bruno abriu o portão social pra mim, ele cumprimentou Micael e o mesmo saiu.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora