89 - Ele não tinha o direito

59 6 2
                                    

Um mês se passou :

Isa narrando :
hoje é sexta feira e recebemos um comunicado que a escola seria dedetizado novamente e que fiaríamos uma semana sem aula . Revirei os olhos pelo tédio da semana e planejei algumas coisas para fazer.

Mica : Vai lá pra casa ?

Isa : Certeza que a Pati vai querer ficar
Com você.

Mica: Mais eu quero ficar com você.

Isa : Fica dois dias com ela e dois comigo.

Mica : é uma boa.

- Ele sorriu bem fofinho e eu beijei sua bochecha, a professora de inglês entrou , ela aplicou a aula e foi super dinâmico , as aulas de geografia que vieram após também foram, nas aulas de historia após as de GEO, nem teve conteúdo , só ficamos conversando mesmo.

O sinal para o tempo livre tocou e eu fui pra cantina, cheguei lá o o Julio, o menino que brigou com Mica no estacionamento estava por la

Júlio: Oi.

-Ele disse ajeitando a postura , sentado ele fica exatamente do meu tamanho.

Isa : Oi, tudo bem ?

Júlio: Tudo e você ?

Isa : Bem. - Sorri.

Júlio: Senta aí ,pede alguma coisa ,eu pago pra você.

Isa :Não precisa. - sorri meio sem jeito.

Júlio: Faço questão.

- Me sentei aceitando o convite e ficamos conversando até o sinal tocar.

Júlio: Isa , tá afim de sair comigo ?

Isa : não , estou saindo com o Sanches.

Júlio: Mas podemos ser amigos né ?!

Isa : Sim.

Júlio: Posso te dar um beijo ?

Isa : Pode.

- Sorri ,ele beijou minha bochecha e eu a sua e fui pra sala. Me senti e fui pegar meu caderno, Sanches parou na cadeira a minha frente e se sentou.

Sanches : ridículo você flertando com Júlio na cantina.

- Ele foi pro lugar dele e eu dei risada. Mi chegou e ficamos conversando até a professora de matemática entrar ,as duas aulas dela
Foram exaustivas e  graças a Deus depois era Educação física , a professora e chegou e nos mandou ir pra Quadra , ela nos deixou a vontade e eu me sentei na arquibancada.

Vi Sanches entrar na quadra e bagunçar o cabelo. Ele estava tão lindinho.

Mica: Princesa , vem pra cá , sai do sol.

- Desci até ele e me sentei no chão, os meninos começaram a jogar futebol e Patrícia sentou do meu lado.

Patrícia : Tenho inveja de você sabia ?!

Isa : Por que Patrícia ?

Patrícia : porque você tem todo o amor dele.

Isa : Ele te ama muito ,mas seu lado mimada irrita ele.

Patrícia : Eu sei ,faço pra chamar atenção.

Isa : Fiquei ali longos minutos conversando com ela e uma menina nos interrompeu querendo fala com ela. a mesma saiu e eu pensei em levantar e ir no banheiro , mas senti meu rosto arder muito pois alguém acertou a bola bem na minha cara.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora