Daniel narrando:
Cheguei no quarto,entrei e encarei meus amigos.
Patrick: Onde cê tava?
Daniel: Na piscina.
Bruno: Ficando com alguém?
Daniel: Eu queria,mas não deu.
-fui no meu closet e peguei uma roupa.-vou tomar um banho rapidinho e já volto.- eles não falaram nada,só então lembrei o motivo de ter chamado eles aqui,sorri dentro do box e tomei um banho rápido,voltei ao quarto e eles conversavam sobre futebol.
Bruno: Eu e Nicolas queremos falar depois de você.
Daniel: Ok.- Fui ao meu quarto e Peguei minha mochila.
Eu desisto da aposta,não quero mais brinca com os sentimento da Isadora,ela não merece isso
- Peguei de minha carteira quatro notas de cinqüenta, mas nenhum deles quis aceitar.
Bruno: Eu também desisto e me arrependo demais de tudo que fiz com ela.
Miguel: Se eu pudesse voltar no tempo,eu me aproximaria dela,sem essa Merda de aposta.
Nicolas: Eu sabia que vocês também desistiram.
Miguel:a partir de hoje essa Merda de aposta nunca existiu,essa estupidez só machucou ela.
Bruno: Eu tenho medo que ela descubra.
Patrick: Luana sabe da aposta.
Daniel: Que ?-- perguntei meio assutado.
Patrick : Foi por isso que eu fiquei com Melissa.A maluca gravou a conversa que tivemos na quadra e para me afastar da Luana usou isso contra mim.
Daniel: por isso que Lua se afastou de nós por um tempo ne?!
a Melissa ainda tem esse áudio?Patrick: Não. Ela apagou.
Daniel: manda mensagem para a Luana e diz para ela que desistimos da aposta.
Miguel: Daniel,você se apaixonou por ela ?
Daniel: Encarei meus amigos.
Bruno: Você está devendo duzentos reais para Vóvó.
Daniel: Nao tem como não se apaixonar,ela é fod* demais mano.
Miguel: Tomara que vocês fiquem juntos,torço para isso.
Daniel: era com ela que eu estava.
- por aquele resto de noite nós ficamos falando da Isa.Sim! Eu perdi a aposta! E ASSUMO ISSO.
Me apaixonei pelo sorriso dela a muito tempo,mas eu fui babaca demais para assumir.Eu me encantei pelo jeito dela e fui otário demais para não chegar nela antes.Eu só conseguia pensar em como as coisas mudariam daqui para frente,eu queria ela comigo,queria ela perto de mim,queria ela nos meus braços,queria ela deitada aqui ao meu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
AléatoireOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...