93 - você é o irmão que eu nunca tive

51 7 3
                                    

-Nene Victor na Midia.

Vic: Fui até o carro do Micael e ele baixou o vidro. - Atrás de mim , sem fazer gracinhas.

Mica: Posso tirar ? Tá me apertando ?

Victor: Não.

Mica: Chato do caralh*.

Victor: Mimado da porr*.

- Sai e entrei no meu carro , olhei o carro do Micael pelo retrovisor e meus olhos se encheram enquanto saímos ,hoje estava decido a contar pro Enzo sobre o trabalho que aceitei de pegar o arquivo , estava pensando sobre isso a algum tempo e decidi que preciso contar pra ele , meu prazo está acabando e eu preciso proteger minha meninas , faz alguns meses que estou fazendo meu testamento e deixando metade de tudo que tenho pra Agatha e a seis dias descobriu que O nome da maior herdeira das empresa Ferrari é Allana.

Ontem recebi a confirmação do advogado que meu testamento estava ok, ele me questionou sobre fazer ele tão novo e inventei que achava que estava doente.

Eu fui a frente do carro do Micael até o condomínio da Patrícia , casa do Sanches e da Isa.

Estávamos indo pro morro do Fantasma e pedi pra ele ir pra minha casa. Agatha estava na casa de uma prima então conseguiria fazer o que estava
Planejando.

Disse que precisava falar com ele sobre algo
Pessoal, ele se preocupou e nós fomos. Ele manobrou o carro e eu em seguida. Sai do meu e travei pelo alarme , abri a porta e ele entrou.
- Vamos pro meu quarto.

Micael: Ih sai daí Cinderela

- ele disse em tom de brincadeira e eu me mantive sério.
Fomos pra lá. - Micael , eu preciso de contar uma coisa.

- ele notou que eu falava sério e corrigiu a postura.

Micael : Fala Victor , tô ficando nervoso

Victor : você é o melhor amigo desse mundo e eu e te amo demais. Por isso vou fazer isso.

- Fui ate ele e ele coloquei um pano com líquido no nariz dele , ele tentou se debater ,mas apaguei ele. Peguei uma cadeira e o amarrei. Peguei outro líquido e fiz ele acordar , ele me olhou sem entender.

Micael : se isso for brincadeira ,para agora.

Victor : Me perdoa por isso , eu sei que não tenho direito de te pedir nada , mas eu imploro , cuida da minha mulher e da minha filha, pode me odiar ,mas por favor , não desampara elas .

- senti meus olhos marejarem.

Victor : Me desculpa por tudo que fiz pra você...

Micael: Cinderela , esses dias você veio com esse sentimentalismo e eu já disse que te amo e que te perdoo ,agora me solta.

Victor : Eu trabalho por Alemão.

- Quando disse isso ele ficou pálido.

Victor : No começo do ano ele me contratou pra pegar o arquivo que você escondeu, eu me aproximei de você e fui pro morro do fantasma , mas em menos de três meses te conhecendo já te considerava pra Caralh*.

- apertei meus cabelos, controlando o choro .- eu tentei desistir diversas  vezes ,mas eles me ameaçavam  com Ágatha ,ele sempre colocava um vapor para seguir ela e quando eu ia fazer entrega ,ele sempre me mandava fotos da minha casa ,dizendo que se Eu abrisse minha boc ele mataria ela. Eu pensei em contar pro Enzo para que ele protegesse ela ,mas se que ele vai me matar ,então precisava fazer meu testamento, como estou no Brasil ,precisei provar que estou em pleno estado das minhas faculdades mentais ,tive que subornar um médico para ele me dar um falso laudo d e doença , enfim,muitas coisas me impediram de contar para Enzo, mas meu testamento foi finalizado e já está tudo ok, agora eu posso morrer em paz ,pois Ágata e Allana vai ficar bem

- Micael chorava e eu me controlava só deixando lágrimas caíram.

Victor : como eu não consegui sair ,fiz tudo que ele pediu. Eu te levei pro baile e no dia da invasão do acampamento , eu quem organizei tudo. O plano nunca foi te machucarem , mas eles meio que não estavam nem aí. E eu não podia fazer nada ,pois Agatha estava em risco.

Micael : Victor tá tudo bem , eu te perdoo irmão, vamos resolver as coisas.

- sinto sinceridade na fala dele.

Victor : Eu vou falar pro Enzo hoje

Micael : Não , Pelo amor de Deus não

-ele estava apavorado e isso fazia meu coração apertar.

Vitor: Eu estou decidido, nada do que você falar vai mudar minha opinição

Mica:  Victor, ele vai te matar.

-Ele chorava muito e eu não consegui me controlar e cai no chão chorando também.

Mica: não fala nada , me solta daqui , deixa eu conversar com ele.

-Me controlei e levantei minha cabeça o olhando com um sorriso forçado nos lábios,

Victor : por isso te amarrei , sei que você ia querer impedir que eu fosse falar sei que você entenderia o motivo de ter continuado nisso.

-Respirei fundo.

Victor: Mas eu preciso ter lealdade com você ,do mesmo jeito que fui homem pra aceitar isso,vou ser homem para sair ,quando eu aceitei ,alemão me
Disse que se Enzo descobrisse eu morreria e que se eu não entregasse o arquivo ele
Me mataria. Eu aceitei,então ,eu já sabia que iria morrer.

- Ele chorava de soluçar e eu desviei o olhar , pois isso apertava meu coração.

Mica: Me desamarra ,não faz isso, ele vai te matar.

- em meio aos soluções , me aproximei. - me promete que vai cuidar da minha mulher e da minha filha.

Mica: Me solta daqui caralh*.

Victor : me promete Micael.

Mica: você quem vai cuidar delas , eu não vou deixar você ir.

- Ele se remexeu e eu chorei implorando pra ele. - To implorando Micael , cuida delas por mim.

Mica : SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA.

Victor : e a prova de som, ninguém vai ouvir.
- me levantei. - Você foi um das melhores pessoas da minha vida , Eu te amo , você é o irmão que eu nunca tive. É mais uma vez ,. Me perdoa .

Mica: NÃO VICTOR, PARA COM ISSO CARALH*.

Victor: Eu sempre vou estar com você irmão.

-fui até ele e o abraçei.

Mica: VICTOR ,. ME SOLTAAAA

-Ouvindo os gritos e soluços dele sai. Meu celular tocou e piscou Enzo na tela , atendi e limpei a garganta.

Ligação :

Enzo: Cadê vocês ?

Victor : Eu passei na minha casa ,mas já estamos indo.

Enzo: ok.

- ele desligou e eu fui pro morro chorando muito, como sabia que ele ia me matar, coloquei o celular no suporte e gravei um vídeo para Agatha e Allana, o mesmo ficou com quinze minutos, encerrei e Cheguei  no morro, a sensação de morte que eu estava era surreal, eu poderia tirar minha própria vida e acabar logo com isso, mas eu preciso contar pro Enzo pra descansar em paz, sem perturbações. Subi devagar e meu coração acelerou muito quando parei na frente da casa dele.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora