19- já tá ficando ridículo eu chorar perto de você.

953 85 31
                                    

Matheus narrando:
Eu estava com uma extrema raiva de ter visto Isadora beijando o idiota do Daniel,aquilo me causou um ódio mortal,nesse exato momento eu estou debaixo do pé de manga com raiva de me lembrar que exatamente aqui Daniel tinha beijando Isadora,chutei a árvore com força e o xinguei mentalmente...

No outro dia ,ao anoitecer Matheus Narrando

Eu ouvi aquele sinal irritante indicando a janta e eu subi pro refeitório,antes de chegar no mesmo alguém bateu de frente comigo,encarei e era uma garota morena.

'Xxx: foi mal

Matheus: Olha por onde anda dá próxima vez.

Xxx: Dá próxima não anda igual um retardado.

Matheus: Olhei pra ela e segurei com força seu braço,não disse nada só empurrei ela com força a fazendo bater na parede,sai dali e fui me sentar. Como não é novidade me sentei sozinho,me servi e analisei todas as pessoas,até que vejo Isadora sorrindo pro Micael

Parei de comer para analisa-la,ela jogou os cabelos pra trás e sorriu me deixando hipnotizado,vi Micael abraca-la e beijar a bochecha dela. Eu daria tudo só pra ter a amizade dela,eu daria tudo só pra tê-la perto de mim,eu faria de tudo por essa menina.

Eles foram se servir e Micael me encarou e eu abaixei o olhar,continuei comer até ouvir a voz dele.

Micael: Que sentar lá com a gente ?

Matheus: Por que eu iria?

micael: Sei lá,Isadora que mandou te convidar.

Matheus: Nao quero jantar com vocês.
- Continue comer e ele me encarou.- Que foi porr*?

Micael: idiota,só quis ser educado.

Matheus: Eu não posso ficar perto de você,você sabe disso. Se alguém do seu morro me vê ao seu lado,eu sofro as consequências,vaza daqui.

- Ele então saiu. Quando Eu trai Micael e o entreguei pra morte,o Fantasma me torturou e disse que se me visse a metros de distância DO Micael ele me matava,Micael se sentou e Isadora me olhou,eu abaixei o olhar e continuei comendo...

Após o jantar eu fui lá pros pés de fruta de novo,estava perdido nos meus pensamentos e paralisei com a voz doce dela atrás de mim.

Isa: Oi.

Matheus: Olhei pra trás e vi ela sorrindo pra mim.- Tá fazendo o que aqui ?

Isa: Vim conversar.

Matheus: me virei de costas pra ela.- Vai embora Isadora,por favor.

- Ela não disse nada,após Intantes eu me virei e vi ela indo embora,eu fui pro meu quarto e sem nenhum motivo comecei a chorar, Elisa me veio na memória e eu me abaixei no canto do quarto e chorei muito,não sei por quanto tempo fiquei assim,mas foi tempo suficiente pra que eu ouvisse a porta se abrir,Quando isso aconteceu eu controlei meu choro.

ouvi os meninos perguntarem o que eu tinha e eu não respondi, só me levantei e Sai,fui para onde tinha o lago, Olhei no meu relógio de pulso e vi que eram nove e quinze,segurei com força as barras de ferro que faziam parte da cerca e voltei a chorar.
Senti uma mao fofa acariciar meu braço.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora