38 - Eu ainda nao sei, mas eu vou descobrir.

271 26 12
                                    

Victor Narrando:

Encerrei a ligação  com Isa e Micael me olhou.

Micael : você mente muito mal. Put* que pariu.

Victor : o que você queria que eu falasse ?

- Ele não disse nada e Enzo ligou pro Luca, eu encarei Micael.

Micael : que foi?

Victor: Ainda não tá sentindo ?

Micael : Não.

Victor : Me desculpa, eu deveria estar te protegendo.

Micael : Você não tem culpa de nada.

- Eu abaixei a cabeça e não disse nada ,mas ainda estava com aquele peso de não ter ajudado ele. Fiquei com a sensação de importância, sabe ?! quando você não consegue ajudar um amigo e se sente responsável pelo que aconteceu ? Pois então, estou dessa forma

Enzo: Micael.

Micael : hum.

Enzo : Como está se sentindo?

Micael: Não tô sentindo nada ainda.

Enzo : Me desculpa.

Micael: por que você faz isso ? Eu ia me desculpar com ela ,mas não naquele momento. Ela bateu na minha melhor amiga Enzo ,eu estava com raiva naquele momento ,você sabe que não é da minha índole falar assim com as pessoas, porr* você não confia na put* educação que me deu , vai de fud*r. Eu sou ser humano e tenho direito de errar ,mas se todas vez que eu errar você me sentar a porrada ,eu não vou evoluir nunca.
Confia em mim, deixa eu tomar minhas atitudes, deixa eu errar ,deixa eu me desculpar , eu sei o que eu faço.

Enzo : Me desculpa.

Micael: não adianta eu falar que te desculpo , pois ainda estou chateado com você , mas eu vou te perdoar tá?!
Só para de me bater Enzo, por favor, isso me machuca muito, você sabe que eu tenho pavor  do Muralha caralh* ,olha minha finura  olha minha magreza ,e mesmo assim você pede pros caras ficarem me batendo, não sei de aço Enzo, uma hora você vai acabar me matando.

-Enzo não disse nada só ficou com a cabeça baixa,  eu estava chateado com tudo isso e meus olhos encheram de agua,mas eu Limpei os mesmos com a palma das mãos impedindo que as lágrimas descessem
Me assustei quando escutamos batidas na porta. Enzo pegou a arma dele e colocou a máscara do fantasma. As batidas continuaram e ele abriu a porta e ouvimos o grito que pela voz é da Isa, na hora Enzo colocou a arma atrás do corpo.

Enzo : Pois não senhorita Duarte?

Isa : você me assustou com essa mascara, quero vê o Micael.

Enzo: Ele não...

Isa : Eu sei que ele esta aqui.

Victor : Isa passou por Enzo e me encarou seria.
- foi mal.

Isa : Foi péssimo.

-ele vai até onde eu estava e veio até onde eu estava e beijou minha bochecha.

Isa: Oi, Vida.

Micael: Oi.

Isa : O que aconteceu?

Micael : Nada tá tudo bem.

Isa deitou ao lado do Micael e abraçou ele.

Isa : Fiquei muito preocupada com você.

Micael: Estou bem Isa.

Isa:  Você não vai me abraçar?

Micael : meu corpo tá paralisado.

Isa : Que ?

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora