Sexta feira Isa narrando:
Hoje é sexta e é a tão temida apresentação do TCC, eu estava sentada no colo do Mica e estava repassando algumas coisas com nosso grupo. - Bom pessoal, acho que é isso.
Dani: Vamos nos sair bem.
- Ele sorriu e eu retribui.
Roberto: Pessoal , vamos lá ?
- Nos olhamos nervosos e senti Mica apertar minha cintura e beijar meu ombro. - Vai dar tudo certo pessoal.
Fomos pro Pátio e fiquei com um frio na Barriga ao ver todos os alunos sentados.
Micas: Se o teu Hob é sentar...
- Ele batucou e todo mundo começou a cantar.
Todos: Não vou te criticar, tá de parabéns , parabéns, mas preciso de você pro role valer então senta bem.
Sidney: Tinha que ser ne ?!
- Ele disse no Microfone e o pessoal deu Risada. Sentamos próximos e Sidney fez uma breve apresentação e logo se iniciou as apresentações, nosso grupo era o ultimo, deu o horário do tempo livre e saímos, comemos rapidinho e o já voltamos, outros dois grupos se apresentaram e chegou a vez do nosso.
Sidney: Quem vai iniciar ?
-Eu. - Respirei nervosa e Micael me abraçou bem forte, sanches estava acariciando meu braço, ambos me deixando bem segura. Subi no local da apresentação e sorri.- Boa tarde Pessoal.
Todos: Boa tarde.
Isa: Quero chamar meu grupo pra cá, vamos apresentar nosso Tcc a vocês.
- Nós falamos a apresentação foi muito dinâmica e sincronizada, acabamos e erguemos as mãos as mãos e agradecemos o pessoal, e fomos aplaudidos ,Sidney subiu lá e eu entrei o Microfone pra ele.
Sidney: Pessoal, vamos fazer todas as apurações e na segunda feira, vocês vem pra cá somente para saber quem concluiu o ano Letivo e quem foi reprovado, como dissemos no inicio do ano, os terceiros anos não tem aulas de reforço e nem ficam de recuperação, ou passam de ano ou reprovam. Aproveitando queremos falar quem foi escolhido como Orador da formatura.
TODOS: MICAEL, MICAEL, MICAEL, MICAEL.
Sidney: Foi Você Micael.
- A escola em peso ovacionado ele , e ele sorriu tímido e subiu no Palco.
Mica: Eu amo vocês, prometo fazer um discurso Fod*.
XXX: Puxa uma música ai.
Mica: Posso Sidney?
-Sidney sorriu e saiu de palco, Mica começou um Batuque com as mãos. Ele sozinho cantou o começou da Música saudade da Danana, no refrão eu ate me arrepiei com todo mundo cantando a Musica.
Todos: Aiiiiiii, que Saudade da Danada, daquelas Mina da rua de trás de casa.
- Ele cantou mais uma musica, e após isso saiu do palco sendo aplaudido em pé, e ele amava isso.
Victor: Aparecido.
Mica: Eu sei que você gosta cind.
-Vic deu risada e nos fomos pra sala pegar nossas coisas, hoje eu e Lua iriamos no shopping escolher nosso vestido da formatura.
Mica: Gatinhas , vamos ?
Lua: Eu não vou conseguir ir com você , vou ajudar Patrick e Nico com as roupas deles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
DiversosOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...