90 - Vai dormir com alguém Sanches ?

68 5 1
                                    


Alerta cap longo
Dois meses se passarem

Isa narrando:

Estou cada dia mais próxima do Sanches, eu estava dormindo com ele toda a sexta e fazíamos nossas programações, eu amo estar na companhia dele e cada vez mais quero construir um futuro com ele.

Hoje antecede  o feriado que íamos para a chácara e o pessoal estava animado, Mi não veio pro colégio hoje ,pois tinha algumas coisas da chácara para resolver , as aulas finais estavam quase acabando e eu estava agoniada pra ir pra casa e terminar de arrumar as coisas.

Roberto: Bom pessoal ,acredito que não temos mais conteúdos ,após as provas da semana que vem ,teremos o TCC e só nós vemos novamente na formatura.

Aproveitem o feriado com juízo.

- Após a frase dele ,tocou o sinal e eu respirei aliviada, arrumei minhas coisas rapidinho e saí da sala ,fui beber água e logo Sanches me achou.

Sanches : Vai querer ir no shopping mesmo ?

Isa : Sim,o Bruno vai nos levar.

Sanches : Os populares vão também ?

Isa : Não, só Bruno.

Sanches : Então tá.

- Ele sorriu e fomos pro estacionamento , Bruno conversava com os meninos , ele me olhou e veio até aonde eu estava.

Bruno: Eles querem ir.

Isa : Então vou com o Sanches.

-fui sair ,mas ele segurou a minha mão.

Bruno: Qual é loira ?

Isa : Já disse que se eles fossem eu não iria com você.

Bruno: Você liga Sanches ?

Isa: Não é questão dele ligar Bruno, eu ligo e disse que se eles fossem ,eu não iria.

Sanches : Duarte ,por mim, tudo bem.

Isa : Não tá tudo bem ,porque eles são babacas o suficiente para te constranger ou fazer você se sentir mal com alguma coisa.

Bruno: vai nos trocar por um cara que você conhece a cinco meses ?

Isa : Te amo Bruno, mas você sabe o quanto vocês são babacas e o quanto foram ruins comigo, se quiser posso listar em números, ordem alfabética ou cronológica o motivo de sim, estar substituindo eles quatro por um cara que conheço a cinco meses.

- Entrelacei a minha mão a do Sanches e sai ,fomos pra frente da escola e pedimos um Uber , ele me distraiu o caminho inteiro com conversas aleatórias.

O Uber parou na frente do shopping e descemos.

Sanches : Vai dormir comigo hoje ?

Isa : Tá ficando mau acostumado.

- Ele deu risada.

Sanches : É porque sexta não vamos poder fazer nossa programação

Isa: Não sei, preciso arrumar minhas coisas, vai você pra minha casa.

Sanches: Ta bom.

- Entramos no Shopping e fomos 'para o MC, de longe vimos os meninos e eu revirei os olhos.

Sanches: Eles te perseguem.

Isa : Vamos comer em outro lugar .

Sanches : Pra mim tá tudo bem Duarte, eu nem ligo.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora