88 part 02 - Eu tenho uma proposta.

51 6 2
                                    

Sanches: Vou te levar pra casa.

Isa : Desculpa por ter te expulsado, mas é que seu comentário também né ?! Pelo amor de Deus.

Sanches : Meu comentário idiota não justifica sua falta de educação comigo.

Isa : Me desculpa.

- Ele me olhou com sinceridade.

Sanches : Isadora , não sei como você era acostumada a tratar o babaca do Daniel , mas eu não sou otario. Eu sempre te tratei muito bem ,mesmo irritado com você , não vou admitir que você me trate com falta de respeito.

Isadora : eu não tenho hábito de tratar ninguém assim , só fiquei nervosa mesmo.

Sanches ; Ta bom, vou te levar pra casa.

Isa : Tô te pedindo de coração Mariano.

-Peguei a mão dele e fiz carinho. - Para de ser cheio de marra comigo , tô pedindo de coração.

- abracei ele.

Sanches : Eu tô apaixonado por você ,não me faz de otário.

- Ele pediu todo meigo e eu lhe dei um selinho.

Sanches : Que ir pra sua casa ou pra minha?

Isa : Pra minha.

Sanches : Eu posso dormir lá ?

Isa : Pode.

Sanches : vamos na minha casa então , só pra eu pegar uma segunda peça de roupa , não quero dormir com a roupa do Micael.

Isa : ok senhor.

- Fomos caminhando e eu tirei uma fotinha dele, fomos pra casa dele e subimos pro quarto, ele me olhou e sorriu. - Qual é ? Não vem me dar golpe não.

- Ele veio até aonde eu estava e passou as mãos pelo meu pescoço.

Sanches : Só eu e você aqui, minha cama ,minha tv, mô climão gostoso.

Isa : A gente só veio pegar a roupa.
- Sussurrei próximo ao seu lábio e as mãos dele foram pros meus ombros, o encarei e ele tinha um sorriso lindo nos lábios.

Sanches : Para de ser cheia de marra para.

- Ele segurou delicadamente a parte de trás dos meus cabelos e puxou levemente me fazendo fechar os olhos e suspirar . - Para de graça ,Vamos logo.

-quando fui me afastar dele senti os lábios dele no meu pescoço e me arrepiei por inteira, ele me beijava com intensidade e as mãos dele ainda puxavam delicadamente meus cabelos, senti ele apertando meu quadril e mordi o labio pelo prazer.- Você é um golpista.

- Sussurrei baixinho apertando os braços dele  e ouvi sua risada. Ele foi dando passos pra trás até que eu encostasse na parede. Ele mordeu meu lábio e fez carinho na minha nuca.

Sanches: Posso te beijar Duarte ?

- ele me olhou sorrindo. - Pode.

-Sussurrei e ele me beijou, subi uma das minhas pernas por seu corpo e fixei a mesma na sua cintura, ele me pegou no colo e me beijou bem devagar.

Sanches : Luz apagada ou acesa ?

- ele sussurrou bem baixinho no meu ouvido.

Isa : Você quem escolhe, estamos no seu quarto.

Sanches : Acesa ,quero ver todos os detalhes do seu corpo.

- Ele disse isso e  me fez descer do seu colo, tirou minha camiseta,e me encarou e Sorrindo. Senti as mãos dele passeando pelo meu corpo e o apertando com delicadeza e intensidade , isso fazia me arrepiar e sentir meu corpo esquentar.

Eu tirei a camisa dele e vi seu corpo perfeito. Apertei com força seus braços e ele fechou os olhos ,fui com meus lábios para seu pescoço e dei selinhos até sua clavícula ,o afastei um pouco e dei pequenos beijos no seu abdômen completo ,chegando próximo ao seu ponto de sensibilidade, beijei com calma e mordi de leve ,ouvi ele suspirando. Olhei pra ele e sorri.

Sanches : Perfeita.

-  disse enquanto me analisava , afastei ele de mim e fui até sua cama , me sentei e o olhei esperando ele vim até mim, feito isso ele tirou sua calça ,vi seu ponto de sensibilidade e meu coração acelerou.

Ele delicadamente se colocou sobre meu corpo e beijou meu pescoço, dando leves mordidas , isso me fazia gemer baixinho.

Senti ele passar a mãos pelos meus seios e a pressão que ele fazia sobre meu corpo começou a me dar certo medo ,pois o peso que ele  distribuía pelo meu corpo era semelhante ao daquele homem , as mãos dele foram para as minhas coxas . -Para ,para.

- ele se afastou de mim na hora.

Sanches : o que foi ? Te machuquei ?

- Meu coração acelerou e eu me levantei. Que merda ,aquele maldito dia me travando novamente.- Nao.

Me afastei dele com lágrimas nos olhos.

Sanches : Duarte , o que foi ?

- disse se aproximando preocupado ,eu o olhei com certa vergonha.

Isa : Teve uma noite que um cara fez uma coisa ruim comigo , as vezes isso me assombra.

Sanches : Que tipo de coisa ruim ?

Isa : Ele me...

Sanches : você foi ...

Isa : Sim.

- Ele veio até aonde eu estava e me abraçou com força.

Sanches : Como um filho da put* teve coragem de te tocar ?

Isa : Não sei , mas aconteceu ,me desculpa por ...

Sanches : Não precisa se desculpar. Podemos deixar para ...

Isa : Eu quero isso Sanches e já determinei que aquele maldito dia não vai me bloqueará de fazer nada , no começo é desconfortável, mas depois eu acostumo.

Sanches : Eu tenho uma proposta.

Isa : Qual ?

Sanches : Vai tomar um banho ,relaxa que eu vou fazer uma coisa rapidinho pra deixar o ambiente mais agradável, não tem que ser nada desconfortável, quero que você sinta prazer do inicio ao final.

- Eu não disse nada só sorri e o apertei.

Sanches : Espera.

- Ele foi até o guarda roupas e pegou minha roupa íntima e me estendeu.

Sanches : Agora vai.

-Eu entrei no banheiro e sorri. Ainda nervosa fechei a porta e tirei minha roupa, me olhei no espelho me lembrando daquele dia e minhas mãos começaram a tremer. Eu fui pro Box e deixei a água quentinha me relaxar, pensei em coisas aleatórias  para me distrair.
Fiquei uns dez minutos ali no chuveiro e desliguei o mesmo ,me sequei e coloquei minha roupa íntima e meu camisetão.
- Sanches ,posso ir ?

Sanches : Só mais um minuto.

- sorri ao ouvir a voz dele ,escovei meus dentes e foi o tempo suficiente para ele bater na porta do banheiro. Eu abri devagar e me surpreendi com o quarto (mídia)

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora