69 - ...gosto de fazer as pessoas felizes.

66 8 2
                                    


Enzo: MICAEL.

- Mi não respondeu.

Enzo: MICAEL, SE EU FOR AI VOU TE PEGAR.

- Mi apareceu na sala todo emburrado.

Enzo: Para de graça, foi um comentário idiota, se não gostou do que eu falei, me desculpa. Se não gostou do que a Isa falou se resolve com ela, não fica batendo as coisas não, já te falei que tudo se resolve na base da conversa.

Mica: Terminou ?

-Ele deu as costas pro Enzo. Enzo foi até ele e segurou seus dreads com força.

Enzo: Eu te arrebento todinho Micael, fica com esse lado mimado pra cima de mim que eu te arrebento.

Micael: Me solta.

-Enzo soltou.

Enzo: Vai pra mesa almoçar.

Mica: Não to com fome.

Enzo: Eu não to perguntando, to mandando.

- Mi caminhou pra mesa e eu deixei minhas coisas no seu quarto e depois fui pra mesa também, ele comeu quieto e Enzo me olhava vez ou outra. Ele terminou rapidinho e foi pro quarto dele batendo a porta com força, Enzo se levantou e eu segurei sua mão.

Isa: Eu falo com ele, vamos terminar de almoçar e eu falo com ele.

- Depois que terminei, organizei a mesa e Enzo lavou os pratos. Após isso, eu fui pro quarto, estava escuro e o ar condicionado ligado deixando bem gelado. Acendi meu celular ,fui no guarda roupas pra pegar uma roupa.

Mica: Alexa ,acender as luzes e colocar o ar condicionado no vinte.

- as luzes se acenderam e o ar aumentou a temperatura, peguei minha roupa e minha toalha e fui pro banheiro.

Mica: Alexa, desligar as luzes, obrigado.

- Tomei um banho rápido e escovei os dentes, enxuguei em meu cabelo e deixei a toalha sobre o box. Sai do banheiro e me arrepiei com o Frio que estava no quarto. Me aproximei da cama e deitei ao lado do Mica.

Isa:  Me desculpa.

Mica: Tudo bem.

Isa: To pedindo de coração.

Mica: Eu só gosto de fazer as pessoas felizes.

Isa : Patrícia tá abusando disso, mas se você está numa boa ,eu também estou.

- ele não disse nada e eu o abracei por trás e deixei minhas mãos no seu peitoral, fiz carinho nele e acabei dormindo

Uma semana se passou.

Isa Narrando: Eu estava na sala rindo do Micael contando que viu sua Mae e seu padrasto se beijando.

Victor: é normal Micael.

Mica: Normal ? Victor, o cara todo abusadinho, descendo a mão nas costas da minha mae, eu meti o loco antes que ele apertasse o que não deveria.

Sanches: Sua mãe tá com mais sorte do que eu.

- Ele me olhou e os meninos riram.

Mica: Verdade, até minha mae dando uns beijos e você ai na Friend Zone.

Sanches: Tá vendo Duarte?! Fica me dispensando e seus amigos me zoam.

Isa: Insiste mais um pouco , to quase cedendo.

- Eles deram risada.

Victor: é hoje o jantar ne ?!

Mica: Ai nem me fale, o Enzo não quer ir comigo.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora