Narração Isa
Mica: bom, o que podemos dizer desse ano né ?! Um ano em que a escola simplesmente inventou de colocar tcc pros terceiros anos , eu sinceramente odiei a ideia e sei que vocês também, vamos concordar que isso tirou até o último courinho da nossa pele.
- O pessoal deu risada.
Mica: Mas acho que todo essse stress e pressão foi uma preparação pro que enfrentaremos após isso aqui.
- Ele apontou pro ambiente.
Mica: O mundo lá fora pessoa é bem sinistro, magina só ... ter que acordar às cinco ,pra chegar no trabalho às oito ,sair de lá às dezoito e só chegar em casa às nove da noite e tentar conciliar tudo isso com faculdade ,família , relacionamento, deve ser fod* demais.
-ele ajeitou o seu cabelo e continuou.
Mica : Por isso eu vivi intensamente esse último ano e acredito que todos vocês também, apesar de toda a pressão ,esse ano nos divertimos muito pra compensar. E apesar de toda a loucura que vai ser ano que vem ,tirem um tempinho pra se curtir e se divertir ,por se isso aqui.
- Ele apontou pra sua cabeça.
Mica: Não tiver bem, o resto do nosso corpo também não está.
Esse ano a gente se dedicou muito e se esforçou demais , não precisa ter desespero e arrumar um emprego que trabalhe e segunda a segunda ,feriados e tudo que se imagina, vamos escolher com calma, escolha com calma o que você vai cursar , vamos escolher com calma aonde vamos morar e dar um rumo certimho pra nossa vida.
e o mais importante.-Vejo ele sorrindo
Mica : gente não pira pelo amor de Deus , deixa esse cabeção sempre ocupado pra não ter crises de ansiedades e outras paradas aí.
- ele sorriu e já tinham algumas pessoas chorando.
Mica: esse ano levito que ensinou muita coisa e eu quero deixar algumas coisas que aprendi aqui com vocês.
- Ele tirou um papel do bolso.
Mica: Classe social não te faz melhor que ninguém, você pode ter todo o dinheiro do mundo , mas se você não tiver amigos e pessoas que te amam do lado, você não te nada.
Ter empatia com a dor do outro te faz ser uma pessoa melhor. Esse ano eu vi pessoas sangrando e outras passando pelo lado e simplesmente jogando sal em cima da ferida, cara se a gente não tiver bondade e empatia no nosso coração , o mundo aí fora vai nos trucidar.
Seja verdadeiro com o sentimento que você tem pelas pessoas, eu vi com meus próprios olhos um dos meus melhores amigos perder o amor da vida dele por um descuido e por não conseguir ser transparente. Daniel , você é uma mane , mas eu amo você.
-Dani fez um coração pra ele e ele retribui.
Aproveite todas as oportunidades que você tem de ser feliz , porque um bocó não soube aproveita , e Sanches passou e colocou um aliança na mão dela. Mas Sanches , eu ainda caso com ela irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
RandomOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...