Capítulo 11 - Nos meus Braços

951 75 30
                                    

Massimo:

- Massimo... - Ela fala meu nome com um tom, e me olha de um jeito que dá pra notar o que ela quer...

- Sim, Laura - Falei um pouco sério, pra ter certeza da minha observação.

Passei meu polegar pelos seus labios, vendo ela engolir seco...
Ela ficou em silencio, e quando eu menos esperava ela me beijou...
Um beijo firme e repleto de desejo...
A lingua dela me pediu passagem e eu permiti, e quando se encontrou com a minha, foi uma sensação única, um choque percorreu meu corpo inteiro...
Aquele formigamento e nervosismo, como se fosse medo de me aproximar, já não se fazia mais presente...
Ela esta aqui, na minha casa, comigo, e veio sem que eu esperasse, e por vontade propria...
Ela sabe que minhas intenções com ela são as melhores...
Deus, Doménico estava certo, eu estou apaixonado, encantado, e fodidamente desesperado por essa mulher...
É como se ela tivesse libertado o monstro que eu tanto lutei pra deixar preso...
Uma luta interna se arma dentro de mim, um lado meu deseja, mas outro quer ir com calma...
Preciso saber e ter certeza do que ela quer... Se ela quiser ir devagar, nós vamos...
Se ela quiser começar um lance, eu assumo a responsabilidade e encaro quem for por ela...
Se ela quiser a lua, eu dou um jeito, e busco pra ela...
Se ela quiser o mundo, eu estou disposto a dar, e se necessário, faço uma oferta diferente, pra cada item que ela escolher...
Eu só quero ela... Eu só preciso dela...
Puxo ela pro meu colo, paro nosso beijo, e olho nos seus olhos...

- Você tem certeza do que quer? - Recuei - Sabe que bebeu um pouco demais Laura.

- Sim, eu sei, não estou bêbada... Sinto que preciso de você, não fala nada por favor... Só me leva pra sua cama, e me faça sua... - Ela estava ofegante...

- O que você quer que eu faça? - Eu sussurei, no ouvido dela

- Quero beijos, carinho... - Ela olhou pra mim, e levou seus dedos até o meu rosto fazendo um carinho tão bom - Quero amor Massimo.

Aquelas palavras me acertaram como uma flexa que acaba de ser lançada pelo cupido, acertando diretamente meu coração... Com um sorriso largo no rosto, passei as costas do dedo no rosto angelical dela, vendo seus braços, costas e todo o corpo se arrepiar com meu toque...
Segurei firme na sua cintura, te dei outro beijo completamente apaixonado e caumo...
Fiz mensão de me levantar, e ela saiu do meu colo...

- Posso dar uma olhada melhor em você? - vi suas bochechas rosarem, e ela dar um sorrisinho tímido.

- Pode sim...

Eu ofereci minha mão...
Ela segurou e levantou...
Me olhou e sorriu lindamente...
Deu três voltinhas, e parou de frente pra mim...

- Linda...- Segurei seu queixo com delicadeza - Você é muito linda. - A abracei querendo absorver todo seu calor, me abaixei e comecei a espalhar selinhos por todo o seu rosto, como uma criança feliz.

Segurei na mão dela, e entrelacei nossos dedos...
Peguei seus saltos do chão, e segurando na outra mão a guiei subindo as escadas devagar...
Quando chegamos no corredor do andar de cima, abri a Terceira porta onde é o meu quarto, e dei espaço pra que Laura se sentisse a vontade pra entrar...
Ela entrou lentamente, percorrendo os olhos no quarto todo, olhou pra mim, sorriu e se sentou na cama...

- Vou tomar um banho ok?

Ela colocou a ponta do dedo indicador na boca, fazendo uma carinha de sapeka, e concordando com a cabeça...
Entrei no chuveiro, pensando um milhão de coisas, mas resolvi afastar todos os pensamentos, e deixar rolar oque quer que fosse acontecer...
Sai do banho, enrolei uma toalha preta na cintura e quando sai a cena que eu vi quase me fez cair duro pra trás...
Laura estava somente com um conjunto de lingeri Rosa choque, sentada na poltrona perto da cama...
Me abaixei perto dela, e aquele brilho intenso continuava nos seus olhos...
Ela então me beijou... Aquele mesmo beijo, firme, caumo, mas que passava todo o seu desejo...
Fui ficando em pé, sem separar nossos labios... Ela estava com os olhos fechados e quando os abriu notou nossa diferença de altura...

- Uau, você é alto kkk - Ela riu

- E você é baixa kk - Retribui o riso.

Ela se afastou e me olhou bem devagar de baixo pra cima, parando nos meus olhos...
Levou a mão no meu peito e voltou a me beijar...
Eu a peguei no colo, e ela cruzou as pernas em volta da minha cintura, e passou os braços ao redor do meu pescoço, agarrando meus cabelos molhados...
Enterrei meu rosto no pescoço dela, sentindo seu delicioso cheiro, e comecei a espalhar beijos da ponta da sua orelha, até o começo dos seus seios ouvindo seus baixos gemidos...
Caminhei com ela até a cama, a deitei com as costas no colchão, e comecei a tirar seu sutiã...
Seus olhos estavam fixos em mim, e me imploravam por mais...
Passei as mãos pelo seu pequeno corpo, descendo e subindo... Aproximei minha boca dos seu mamilos, e eles estavam duros... Antes de encostar minha boca neles, ela gemeu e aqueou o corpo...

- Aaah... Massimo, por favor...

Agarrei os mamilos com a boca... Levei meu dedo até seu clitóris e assim que relei, ela suspirou alto, como se tivesse ficado sem ar...
Apertei minhas mãos em seus cabelos, e entrei nela Esperando ela se acostumar comigo...
E Nossa é tão quente, e apertada, e extremamente molhada...
Ela agarrou meus cabelos, e começou a arranhar minhas costas, soltando os gemidos no meu ouvido, de um jeito que só eu escutasse...
Comecei um entra e sai, devagar e caumo, e ela se curvava cada vez mais embaixo do meu corpo, fazendo carinho olhando pra ela, aumentei um pouco a velocidade... Poucos minutos depois, senti seu corpo rigido, ela agarrou meus braços e se curvou uma ultima vez, até cair mole na cama...
Esperei a respiração dela voltar ao normal, e pela cara de safada que ela fez expremendo os olhos, eu ja sabia o que ela queria...
A virei de 4... Beijei do inicio do seu pescoço fazendo uma trilha até o começo da sua bunda... Ela estava totalmente entregue a mim... Se ofereceu numa bandeja de prata, pra ter o que queria...

- Que visão magnífica... Você é linda Laura... Tem ideia do que esta fazendo comigo?

- Não, Massimo... Porque não me mostra...

- Mas ai eu vou perder o total controle, e não quero machucar você...

- Você não vai me machucar... Já pode parar de se controlar...

Ela impinou a bunda pra mim, e eu pressionei o seu clitóris inchado, a fazendo gemer alto, levei um dedo até sua entrada de trás a estimulando, e cada vez que meu dedo entrava e saia do seu cuzinho, ela babava ainda mais... Aproximei minha boca e enfiei minha língua, na sua fenda sem tirar os dedos da bunda dela e aquilo foi o suficiente pra ela gozar na minha boca...
Engoli cada gota, me deliciando com o gosto doce dela... Ela olhou pra trás e me viu lambendo os lábios e os dedos, e abriu um enorme sorriso...
Guiei meu pau, e entrei com força, fazendo ela gritar e impinar a bunda mais ainda pra mim... Comecei uma velocidade lenta, aumentando, cada vez que saia, entrava com mais força, e mais força... Os gemidos dela se tornaram gritos abafados e sem ar, e ela me pedia por mais, rebolando o quadril contra mim... Agarrei seus cabelos e enrolei na mão enquanto estava num ritimo brutalmente frenético...
Com uma mão nos seus cabelos e a outra prendendo suas mãos nas costas, ela estava completamente dominada, e pelos seu gemidos gostosos ela adorava aquilo...
Ela se debateu e eu soltei suas mãos, e aproximei meu rosto ficando ao lado do dela... Ela agarrou meus cabelos com força e deu uma ultima rebolada violenta gozando, e me levando junto com ela ao ápice do prazer, de um modo que mulher nenhuma nunca fez comigo...
Cai ao seu lado, pingando suor, e com o pouco ar que eu tinha...
Ela me olhou e abriu um lindo e largo sorriso, me levantei indo até a jenela e abrindo as cortinas pra refrescar o ar, e quando virei pra ve-la, ela ja estava com os olhos fechados... Me deitei atrás dela, nos cobri com um lençol verde da cama, e a abracei, Ela se virou pra mim, colocou a mão no meu rosto, me agradeceu, me deu um beijo molhado, encostou seu nariz e sua testa na minha, e juntos dormimos sem demora!

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora