Capítulo 31 - Seja o que Deus quiser

406 38 5
                                    

Massimo:

Devagar e com um pouco de dificuldade, abro meus olhos e vejo que estou em casa, pra ser mais exato na minha cama...
Passo o olhar no quarto, e ao meu lado tem alguns aparelhos, e uma bolsa de soro ligados ao meu corpo...
A lembrança do ocorrido me vem claro na cabeça, e meus olhos enchem de lágrimas...
Uma senhora entra no cômodo, ela veste um jaleco branco e pendurado no seu pescoço há um estetoscópio e na sua mão há um medidor de pressão...
Ela ainda não notou que estou com os olhos abertos...

- Doménico - É a unica palavra que consigo dizer...

- Senhor Dom... - Ela diz surpresa - Só um momento vou chama-lo senhor...

Ela sai do quarto e rapidamente vejo Doménico atravessar a porta, seguido por ela...

- Massimo, graças a Deus você acordou... - Vejo os olhos do meu irmão brilhando, abro e fecho a boca tentando falar, mas minha garganta está seca -  Vou pegar água pra você...

Doménico sai do quarto, e Olga entra chorando...

- Massi...mooo - Ela senta ao meu lado e me abraça, e Doménico aparece com uma garrafa de vidro e um copo...

- Aqui, agua de coco vai te ajudar melhor... - Ele diz colocando a grrafa na mesinha, e me ajuda a me levantar...

Bebo três copos com o líquido que rapidamente alivia minha garganta, e depois de alguns minutos me sinto ótimo...

- Onde ela está Doménico? - Digo com as lembranças...

- Não sabemos Massimo - Ele fala baixo, e abaixa a cabeça...

Sinto um odio palpável, meu sangue ferve nas minhas veias, e tenho a certeza de quem quer que tenha levado meu anjo, vai se arrepender...
Fico agitado e o aparelho ao meu lado começa a emitir um som alto, e a enfermeira vem verifica minha pressão e o desliga quando vê que estou bem...

- Massimo por favor se acaume - Olga diz toda preocupada - Você quase morreu no hospital...

- Olga querida, deixe-me conversar com Massimo a sós... - Doménico diz e Olga concorda com a cabeça e sai com a enfermeira encostando a porta...

Já sem nenhuma paciência, arranco o acesso da minha veia, que faz espirrar sangue pra todo lado, e Doménico rapidamente pega um algodão e um curativo estancando o sangramento, com pressa me ponho de pé...

- Irmão por favor, você passou por uma cirurgia complicada, apenas acaume-se que te contarei o que aconteceu... - Doménico diz me impedindo de levantar...

Me sento na cama e presto atenção em cada palavra dita por ele...
Eu quase morri na mesa de cirurgia, quebrei três costelas, bati a cabeça com força na explosão, meu cerebro teve um pequeno inchaço e tive uma grave hemorragia interna...
Doménico me diz da sua aflição e de como Olga e Karlo ficaram aflitos e com medo, até Ayla ficou chateada pelo o que aconteceu comigo...

- A quanto tempo estou assim? - Pergunto e vejo Doménico fitar o chão -  RESPONDE DOMÉNICO... - Grito sem paciência com ele...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora