Capítulo 83 - Sorte, a casa nova

213 29 7
                                    

Laura:

Mais um sonho foi realizado, conheci cada canto de Paris, fiz algumas aulas particulares de francês com um ótimo professor de nome "Massimo Torricelli"
Passeamos de barco pelo "Rio Sena" ao pôr do sol, enquanto bebiamos champanhe...
Fomos ao "Museu Do Louvre" o maior museu de arte do mundo, localizado na margem direita do Rio Sena...
Passamos horas passeando no "Palácio de Versalhes" e admirando o maravilhoso jardim...
Me encantei com o "Castelo de Vincennes" O Palácio fortificado francês, erguido entre o século XIV e o século XVII.
E a "Torre Eiffel" onde Massimo me levou até o topo para admirar a cidade, e me encheu de beijos...
Olho pela do carro tomada pelas lembranças...

- Não fique assim "Petit" (Pequena) - Fala francês arrancando de mim um sorriso...

O francês fica tão bem na sua boca, tanto quanto o Italiano, sem falar que é extremamente romântico...
Percebi que não estavamos indo para a casa, e estranhei pois Massimo estava tão sereno ao meu lado...

- Para onde estamos indo Massimo? - Perguntei duvidosa...

- Messina Viida... - Respondeu e voltou sua atenção a estrada...

Avistei uma enorme mansão a beira mar, o carro estacionou dentro dos portões pretos, e Olga, Doménico, Adriano, Ayla e Karlo nos esperavam sorridentes, parados na entrada...

- Bem vinda a nossa nova casa esposa... - Massimo saiu com um sorriso no rosto, e abriu a porta para mim...

Prada pulou do meu colo, latindo e correndo em volta de todos ali...

- Massimo... - Falei incrédula pelo tamanho da mansão...

Fomos recebidos com muitos abraçados...

- Lariiii... - Olga correu para me abraçar... - Quem é essa fofura? - Se referiu a Prada, que já estava no colo de Ayla...

- Está é a Prada, presentinho do meu amado marido... - Sorri...

- Ela é a coisa mais linda que já vi... - Ayla se encantou...

- Vamos entrar, quero que Laura conheça a casa... - Massimo abraçou minha cintura...

Do hall de entrada pude ver seu verdadeiro tamanho...
O primeiro cômodo é a sala de jantar, com uma enorme mesa de vidro no centro, abaixo de um lustre magnífico de cristais, as paredes se alternam em tom de creme e branco, no chão um tapete escuro com detalhes dourados...
Fomos para o outro que é a sala de estar, com grndes sofás cinzas, paredes claras, uma televisão de cinema presa na parede de frente pro sofá, um tapete marrom com uma mesa de centro em cima...

- Vamos aproveitar que todos já estão aqui... - Olga disse empolgada... - Não é querendo cortar seu barato amiga, mas sentem-se teram a vida toda para conhecer a casa... - Apontou para o sofá, e sem questionamentos fizemos...

Havia uma grande expectativa no brilho dos seus olhos...

- Então, todos sabem que naquela semana que antecedeu ao casamento eu não estava me sentindo muito bem... - Olga iniciou...

- De inicio achavamos que fosse nervosismo por conta do que aconteceu, ou até mesmo um resfriado... - Doménico continuou...

"Acho que já imagino do que se trata"

- Na noite da festa, depois que vocês sairam Olga passou mal novamente, fomos ao hospital e ela fez uma série de exames...

- Mas descobriu o que era? - Ayla pergunta, e todos nós encaramos o Nick...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora