Capítulo 70 - Caixa postal

226 28 9
                                    

Laura:

A primeira coisa que fiz quando descemos do avião, foi ligar para o Massimo, mas a chamada caia direto na caixa postal...
Estavamos ao lado do jato esperando o carro, quando uma pontada forte atravessou meu peito, como uma faca afiada direto no coração...
Levei a mão ao local onde doia, e me curvei em busca de ar, não queria alarmar ninguém, mas não consegui passar despercebida aos olhos de Adriano, que estavam fixos em mim...

- Laura, você está bem? - Rapidamente ele se aproximou, e seus braços rodearam minha cintura...

No mesmo instante Olga, Ayla e Karlo já estavam ao meu redor, me enchendo de perguntas...
Indiretei minha postura, e Olga tocou em meu ombro analisando minhas feições...

- Não foi nada, apenas uma tontura... - Minto... - Deve ser só minha pressão... - Dou um leve sorriso, tentando ser o mais convincente possível...

Mas Olga me conhece melhor do que qualquer um, e me encarava de um jeito, que quase me obrigou a mudar a mentira que acabei de falar...

- Não se preocupem, estou bem... - Minto de novo, mas dessa vez prece que Olo acreditou, pois suavizou as expressões...

Poderia dizer que é apenas cansaço, mas não quero estragar a empolgação delas...
Olga veio o trageto inteiro fazendo planos, de conhecer a cidade comigo e Ayla...
Embora a dor aguda tenha passado, um aperto enorme permaneceu dentro de mim...
Optamos por ficar em um hotel, devido ao acontecimento da última vez que estivemos aqui, e os planos de Olga só aumentavam...

- Lari me conta, você já imaginou como quer a decoração e os detalhes do seu casamento? - Ela se joga na minha cama, e segura um caderno e uma caneta...

Estava terminando de guardar minhas coisas no guarda-roupas, e lhe dei um sorriso contente, e me joguei ao seu lado no colchão fofo...

- "Casamento" passava minha adolescência inteira planejando, embora a cerimônia com Marcelo tenha sido linda, não posso dizer que escolhi cada mínimo detalhe do jeito que eu queria... - Falei por falar, mas minha voz saiu mais chateada do que era pra ser...

- Ah Lari... - Ela passa os braços ao redor do meu pescoço, e me puxa pra um abraço... - Eu sei que é o dia mais especial da nossa vida, mas quero que esqueça o passado, e volte a sonhar com o seu dia, onde tudo será do seu jeito... - Ela me fasta, e olha nos meus olhos... - É do Massimo que estamos falando, ele não vai permitir que ninguém tome decisões por você, a não ser que realmente não queira planejar seu próprio casamento...

- As vezes tenho medo Olga, Nacho parecia ser o principe encantado de qualquer conto de fadas...

- Primeiro, ele é um mentiroso que se passa pelo o que for, só para conseguir o que quer, segundo, ele fez questão de tirar a máscara depois do casamento... - Ela cruzou os braços... - Por que você acha que Massimo está esperando? Para dar tempo que você o conheça, e que tenha certeza do que quer, se desistir do casamento, tenho certeza de que ele esperaria o tempo que fosse...

"Ah Massimo, o anjo da guarda que me resgatou do inferno"
Sorrio boba, pensando comigo mesma...

- Ok, vamos planejar juntas... - Falo contente, e Olga bate palminhas de alegria...

Ela se indireita, apoiando o caderno no colo, e pega a caneta entre os dedos...

- Como você imagina seu casamento? - Ela me olha séria... - Vou arriscar um palpite, huum rosas... - Faz cara de pensativa...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora