Massimo:
Voltamos rumo a Itália no primeiro horário do dia...
Queria manter Laura fora da Sicília, mas pelo o que conheço dela sei que não vai aceitar, e com ela não tem conversa...
A viagem dela será daqui a exatas 24 horas, é só o tempo de Karlo programar as reuniões quais ela irá comparecer para esclarecimentos, e então poderá assumir o posto de primeira dama da máfia...
Assim que descemos do carro, nonna já nos esperava na porta, e Laura correu na sua direção e lhe deu um abraço forte...- Estão com fome? Preparei um banquete para vocês...
- As meninas eu acredito que estejam, mas nós temos um assunto para resolver... - Disse e olhei para Doménico que sorriu, e olhou para Karlo e Adriano que concordaram...
Mark com ajuda de mais quatro, tiraram nossas malas do carro com um pouco de dificuldade, porque como eu suspeitava Laura, Olga, e Ayla fizeram compras...
Seguimos para onde Mário estava, o pegamos e levamos para um local longe de casa para que Nick resolvesse do jeito dele...
A sala foi improvisada diatante, mas ainda dentro dos muros da propriedade, e estava pronta, com acessórios que talvez ele quisesse usar...
Entre eles baldes de água com gelo, álcool e fósforo a pedido de Doménico...
Ficamos no canto da sala, de braços cruzados olhando cada atitide tomada por ele...
Mário arregalou os olhos quando viu que Nick soltava fogo pelas ventas, e que seu fim havia chegado...
Doménico dobrou pacientemente as mangas da camisa, estralou os dedos, e o pescoço com movimentos que até eu me assustei ao ver, e deu o primeiro soco...- Vou deixar sua cara mais feia do que já é, ficará irreconhecível, depois meterei fogo em você ainda vivo, e enquanto grita de dor vou rir satisfeito vendo tudo queimar até não restar mais nada...
Doménico liberou o animal que segurava a mais de uma semana...
É como se todo o seu ódio tivesse sido guardado durante tanto tempo, esperando o momento certo de sair...
Ele deu um, dois, três, quatro socos em sequência só na mandíbula de Mário, que desmaiou por conta da fraqueza...
Nick pegou um dos baldes com água gelada, e jogou nele lavando o sangue que escorria da sua boca...
Ele acordou em um pulo, e parecia estar perdido, balbuciou algumas palavras, mas meu irmão nem quis saber do que se tratava...
Passou a socar ainda mais o rosto de Mário, e quanto mais ele batia, mais seu ódio parecia crescer...
Karlo deu um passo a frente, quando Doménico parou para recuperar o fôlego, mas eu o impedi...
Mais do que nunca ele precisava disso, liberar tudo de ruim que a sua mente fazia seu coração sentir, e voltar a ser quem ele era...
Os seus nós dos dedos sangravam, e nem isso o impediu...
Mário já havia desmaiado e sido acordado umas 4 vezes, e cada vez que isso acontecia mais ele mostrava não ter forças, mas ainda sim se esforçava, parecia querer testar Doménico...
Ele balbuciou mais algumas palavras em um tom mais alto dessa vez...- Eu odeio você... - Disse um pouco mais claramente...
- Entra na fila maldito... - Nick deu o soco final, e caminhou para trás até encostar suas costas na parede...
Ninguém aqui presente teve a audácia de falar nada...
Só um suicida teria coragem o suficiente, de abrir a boca numa hora como essa...
Dei um toque em Adriano que estava do meu lado, e ele fez o mesmo em Karlo...
Fomos para o outro lado da sala, onde estavam os galões de gasolina, enquanto Karlo acendia um pedaço de madeira com um pano encharcado de álcool enrolado na ponta...
Cada um pegou um dos galões e despejou sobre o corpo de Mário que ainda respirava com dificuldade...
Karlo acendeu a tocha e antes de Doménico a pegar Mario o encarou e disse...- Te vejo no inferno...
Doménico não deu importância, tirou um óculos escuro do bolso e colocou nos olhos, pegou a madeira na mão, e a colocou embaixo da cadeira de Mário, que imediatamente teve seu corpo tomado pelas grandes chamas, se afastou do fogo e ficou o observando queimar até que não restasse mais nada...
Quando acabou, ainda totalmente em silêncio deixamos o local...
Passamos ao lado do jardim de Laura, e um vento fresco passou por nós, trazendo consigo o aroma das peônias deixando o ar mais leve...
Doménico se sentou nos degraus e se permitiu relaxar a tensão do corpo, enquanto os demais seguiam o caminho para dentro...
Entrei na cozinha e peguei um fardo de cerveja, retornei e me joguei no chão ao lado dele...
Abri uma latinha e o entreguei, abri outra e ele ofereceu um brinde levantando a cerveja para o céu...- Essa é pra comemorar sua ida pro inferno Mário... - Doménico falou e fiz o mesmo gesto que ele...
- Como se sente irmão? - Perguntei...
- Muito mais leve... - Ele sorriu... - Agora posso dizer com toda a certeza do mundo, que sou um homem mudado...
- Mas isso é bom ou ruim? - Franzi as sobrancelhas...
- Para o meu casamento será ótimo...
- Assim espero, se não é perigoso a Olga querer devolver você, e eu não aceito devoluções kkkkkkkk...
- Vai a merda Massimo kkkkk... - Ambos caimos na gargalhada...
As horas passaram sem que ninguém percebesse, já era madrugada enquanto bebiamos e olhavamos as estrelas...
Doménico estava com a camisa toda suja com respingos de sangue, e nem se importou com isso...
Assim que acabamos Doménico tomou banho no banheiro social, para não levar o sangue de Mário para o quarto de Olga...- Vamos nos casar dentro de 3 semanas... - Digo alto para que ele me ouça...
- O que? - Ele grita lá de dentro...
- Laura e eu, vamos nos casar dentro de 3 semanas... - Repito...
Doménico sai do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura, e agradeci mentalmente por todos já terem ido dormir...
- E ela já sabe disso? - Questionou...
- Vai ser surpresa, já tenho tudo bolado em mente... - Me levantei da cadeira onde estava, e coloquei a mão sobre o ombro de Doménico... - Aceita ser meu padrinho?
Os olhos do meu irmão mais novo se encheram de água...
- Eu não perderia isso por nada nesse mundo... - Sorriu...
- Enquanto tudo se ajeita na Polônia, nós já deixamos tudo planejado, converse com Olga e diga que vou precisar dos toques femininos dela, irei conversar com Karlo e Ayla também...
- Vai ser demais... - Ele sorriu...
Encerrei o assunto, e Nick subiu as escadas correndo, com medo de alguém aparecer...
Fui para o meu quarto, e Laura já dormia tranquilamente...
Me ajoelhei no chão ao lado dela, e passei as costas dos dedos em seu rosto...- Te amo Laura... - Sussurrei, e velei seu sono por mais alguns minutos antes de entrar no banheiro para tomar banho...
Minha mente não para de ter ideias para surpreender minha noiva, meu coração bate acelerado com imagens imaginárias da sua reação, e a tamanha felicidade qie estou senrindo não cabe no peito...
Vesti apenas uma cueca, e me deitei ao lado dela, que logo se agarrou a mim ao sentir o calor do meu corpo...- Te amo Massimo, te amo... Sussurrou sem abrir os olhos, arrancando de mim um grande sorriso...
Abracei seu pequeno corpo a aconchegando no meu peito, e rapidamente peguei no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanficEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...