Mais uma vez, estou em uma rua totalmente deserta, numa cidade desconhecida, de um lugar oculto...
Parece tudo normal, numa cidade normal...
Olho pra cima e para os lados tentando reconhecer qualquer característica mas nada, nunca estive num lugar assim...
É bonito, a rua cumprida feita de ladrilhos, quando olho pra trás estou em frente a uma enorme igreja com uma enorme torre...
O portão está aberto e vejo que a grande porta de madeira escura também está...
(Vou entrar) penso...
Dito e feito, quem sabe tenha alguém que me ajude?
Tudo parece tão real, sinto meu corpo tremer, não consigo respirar, parece que corri muito pra chegar aqui, minhad mãos soam e o coração falha algumas batidas...
Quando entro vejo uma sala espaçosa, com bastante cadeiras, um corredor e la na frente um altar muito bonito...
Tem uma mulher ajoelhada na frente do altar, de cabeça baixa quando ela se levanta e vira...
É ela... É a mulher daquele dia...
- Oi, por favor estou meio perdido, pode me ajudar?
A moça prossegue quieta e vem na minha direção pra saída...
Ela é realmente linda esta com um vel na cabeça, os cabelos são cumpridos até o meio das costas, seu rosto é angelical, além do corpo perfeito em um vestido rosa...
Sua expressão e tranquila... (Ela está em paz) e ela passa por mim como se eu não estivesse aqui...
Sigo ela até a rua, ela segue até uma travessa e some...Abro meus olhos e o coração bate diferente, não estou assustado...
Me levanto com cauma e me sento na cama esfregando meus cabelos bagunçados, olho no relógio e são 05:00 hrs da manhã...
Estou atormentado, meu coração esta num ritimo que não sei explicar, não esta acelerado mas também não está devagar, meu corpo está em êxtase, não sei como me sentir a imagem dela não sai da minha cabeça...
De tanto pensar começo a ficar agitado, preciso resolver essa historia o quanto antes e saber de uma vez por todas quem ela é e porque esta no meu sonho...
Ligo pro Doménico que me atende no segundo toque:- Massimo esta tudo bem??? - Ele fala sonolento...
- Reúna todos e me encontre no escritório em 20 minutos Agora. - Ordeno sem paciência...
- Sim senhor...
Tomo um banho bem rápido, a água fria costumava me ajudar com a tensão mas hoje não fez efeito, vesti uma camisa branca e um terno preto e desci... Todos me aguardavam como eu havia mandado
- Eu quero achar essa mulher! - Falo sem rodeios...
- Que mulher massimo? - Mário pergunta...
- A mulher dos meus sonhos.
- Como assim Massimo? Esta louco? - Doménico fala...
- Estou merda, já não durmo mais direito, estou perdendo o controle da situação, não sou mais o mesmo, e cansei disso... Chega de ficar dentro de casa enquanto você, Mario, Guido e Mark resolvem as coisas por mim... Eu não estou morto droga, e muito menos de doente... Já chega, isso acaba aqui!
Doménico abaixa a cabeça, parece chateado com as minhas palavras.
- Massimo se acaume, estou aqui pra te ajudar, estamos nessa juntos Dom... Se é o que quer vamos fazer e vamos conseguir... Só te peço que tome cuidado irmão, vc está fragil e é um alvo facil.
- Sim Doménico... Muito obrigado por todo o esforço que vcs tem feito, mas não é justo, e ficar parado não ta me ajudando...
Guido me traga o melhor desenhista ou pintor da Itália... Vou fazer um retrato dela e quero que a procurem no mundo inteiro... Vão até o inferno se necessario for!Dou as ordens e meu homens saem do escritório pego um copo de whisky e viro de uma unica vez... Depois de 1 hora o desenhista chega, mando Mário e Doménico sair e só ficamos eu e o sr Charles...
Demorou mais ou menos 1 hora e meia até o retrato ficar pronto pois eu queria todos os detalhes que não saia da minha cabeça e então eu tinha um quadro perfeito dela...
Mostrei aos homens a Doménico e Mário que foram fazer algumas ligações pros nossos aliados de outros paises... Saiu da biblioteca o dia ja havia amanhecido, subo pro quarto tomo outro banho frio, me deito, e pensando nela dormi!6 MESES DEPOIS
Desde o ultimo pesadelo que me fez tomar uma atitude e mudar de uma vez por todas, eu não tenho tido mais pesadelos...
As vezes sonho com ela mas são sonhos tranquilos onde ela parece um anjo de tão linda e perfeita...
Ainda vou encontra-la, sei que vou, sinto isso...
Depois de algumas semanas parado, tudo o que eu tenho feito nesses últimos 6 meses é manter o corpo em forma...
Parei com a bebida e decidi que os pesadelos não vão mais me atormentar...(06:00) Desci logo cedo pra academia no porão dos fundos da mansão...
Estou treinando pesado, e sendo bem rígido comigo mesmo, ja se passou 3 hrs que estou aqui na estera correndo até que meu celular toca:- Massimo? Como vai meu amigo? - A voz de Karlo soou no meu ouvido... - Estou te enviando uma pasta com notícias sobre um pedido que Doménico me fez a 6 meses atrás!
- Obrigado Karlo, Fico te devendo uma!
Desligo a ligação e subo pra mansão, preciso de um banho...
Assim que entro, Guído diz que ja tem as informações que eu quero, disse que Doménico me entregará... (Ótimo)
Subi pro quarto tirei a bermuda moletom e o tênis e fui pro chuveiro...
20 minutos depois eu ja estava pronto e vestido com meu terno Black favorito...
Fui pro escritório e assim que me sento atrás da mesa Doménico bate na porta:- Chefe, Aqui estão as informações que havia exigido... - Ele me entrega uma pasta e sai fechando a porta...
Seu nome é Laura Biel, Atualmente divorciada, mora sozinha em uma casa na cidade de Seattle, Natural de Savanna, na Georgia, não tem filhos, seus pais biológicos morreram em um grave acidente de carro...
- Caralho - Penso...
Ligo pro Doménico, e mando ele vir até o escritório... Ele logo aparece...
- Mande A equipe se aprontar, eu quero o jato pronto até as 16:00 hrs, hj temos reunião com os chineses e partiremos pra Seattle logo depois...
- Ok - Ele assente e sai
Embarcamos e o caminho todo me imaginei encontrando ela, e como seria...
Depois de 9 horas de voo chegamos e fomos pra um hotel, ja era noite resolvi subir pro quarto e ir até ela de manhã...
Tomei outro banho na suite, liguei na recepção e pedi que me trouxessem o jantar e uma garrafa do melhor whisky que tiverem...
Logo meus pedidos chegaram, eu comi e comecei a beber me joguei na cama, e apaguei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
Fiksi PenggemarEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...