Capítulo 81 - Prada

294 31 9
                                    

Laura:

O brilho do sol da manhã banhava o rosto sereno de Massimo que dormia com tranquilidade...
A visão mais perfeita que terei pelo resto de nossas vidas, seus lábios carnudos e chamativos, sua expressão de paz, seus cabelos bagunçados, seus braços fortemente ao redor do meu corpo fazendo eu me sentir a mulher mais segura do mundo...

- No que está pensando esposa? - A voz rouca de Massimo faz com que eu de um leve pulo de susto, pois seus olhos ainda estão fechados...

- Quer me matar do coração? - Pergunto com a mão sobre o peito...

Ele franzi as sobrancelhas e abre os olhos, quase me deixando sem fôlego...
Seu olhar castanho claro me encaram com precisão, e sua boca se desenha um sorriso...

- Bom Dia Viida... - Fala mais manhoso...

Não deixo de sorrir...

- Bom Dia... - Respondo encostando meu nariz no dele, e o beijando em seguida... - Qual seus planos para hoje?

- Esta noite viajaremos... - Ele responde, me dá um selinho rápido e se levanta vestido apenas com a boxer e descalço...

- Viajar para onde Massimo? - Estranho...

- Surpresa amor... - Ele sorri, pisca safadamente, e caminha direção ao banheiro...

Fiquei imovel na cama sem reação, pensava que a lua de mel seria em um lugar só, mas pelo visto meu marido planejou um tour por outros lugares...
Animada pulei da cama, e fui até a porta do banheiro admirar a visão perfeita do corpo nu dele, de costas enquanto a água escorre livremente da sua cabeça aos seus pés...

- Que perfeição... - Sussurro para mim mesma, e mordo o canto do lábio com desejo...

Tiro a camisola de seda clara a jogando no chão, e entro no box...
Massimo me olha como se fosse um abulso da minha parte invadir o banho dele, e um arrepio delicioso percorre meu corpo...
Afim de o provocar, me viro de costas e entro de ré no chuveiro empinando a bunda na sua direção até encontar sua ereção potente...
Finjo que estou sozinha em baixo do chuveiro, pego o shampoo espalho pelos cabelos, jogando a cabeça para trás com os olhos fechados. e massageando com a boca levemente aberta...
Enquanto enxaguo os cabelos, sinto os dedos de Massimo deslizarem levemente pela lateral do meu corpo até a minha coxa, ir para o meio das minhas pernas, alisar minha boceta, subir pela minha barriga e por último agarrar meus seios os massageando, aproveitando que minhas mãos estavam na cabeça com sabão...

- O feitiço virou contra o feiticeiro amor... - Ele sussurrou ao pé do meu ouvido, provocando um arrepio, e se não estivesse segurando meu corpo, eu com certeza cairia de tão mole que minhas pernas ficaram...

Ainda de costas em um movimento rápido, com facilidade ele prendeu meus pulsos juntos na parede usando apenas uma mão, com o joelho separou minhas pernas, e a outra mão passou a brincar com meu clitóris...

- Ainda quer me provocar Laura? - Falou em um tom severo mas baixo, e isso só serviu para me excitar ainda mais...

- Quero... - Respondi em um fio de voz, ainda de olhos fechados...

- E porquê? - Mordeu o lóbulo da minha orelha, beijou meu pescoço, e mordiscou meu ombro...

- Porquê adoro te provocar, sentir seu pau duro feito uma rocha, e seu olhar fervendo de tesão... - Falo com dificuldade, tentando me manter firme...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora