Capítulo 4 - Minha Funcionária

1.3K 91 103
                                    

Sei o nome dela...

LAAURAA

Sei onde encontra-la...

LAAURAA

Quero tirar tudo isso da cebeça...
Preciso de respostas...
Laura? Você me ajuda?
Laura??? Lauraa???

LAAAAUURAAAAAAAA!

Sua imagem não sai da minha cabeça...
Estou um tanto com medo do que pode acontecer...
Não ah mim... Mas a você...
Não quero que se machuque, apenas preciso de respostas...

Agora você tem nome, Sobrenome, e os pesadelos vão acabar!!!

Abro meus olhos quando escuto batidas na porta...
Essa foi a primeira noite com um sonho normal, onde eu só via ela...
Olho no relógio e são 06:00, o meu celular toca, na mesinha ao meu lado...
É Doménico provavelmente me mandando descer pro café...
Atendo a porta e era arrumadeira:

- Desculpe-me senhor, o senhorio Doménico me mandou subir pra arrumar o quarto ja que vai sair agora cedo - Ela me olha de cabeça baixa...

Ela é novinha, provavelmente não passa dos 18 anos, é bonita, tem os cabelos pretos e curtos, olhos castanhos, o seu rosto é simpatico, e lisinho feito bunda de neném, tambem não é muito alta deve ter 1,65 com certeza...

- Como você se chama? - Ela parece gelar com a minha pergunta.

- Safirah senhor...

- Nossa, você tem um nome bonito... Entre Safirah, se importa de conversar-mos um pouco?

- Perdoe-me senhor mais estou a serviço... Dependo muito desse emprego - Ela me olha e tanto na sua fala, quanto no seu olhar vejo Preocupação...

- Eu Sou o Dono Deste Hotel...

No seu olhar vejo desespero, ela poe a mão na boca que se tranformou em um "o"

- Ai meu Deus... Senhor Torricelli, eu sinto muito, vou sair e deixar o senhor a vontade...

Ela fez mensão de sair do quarto, mas eu a segurei.

- Eu quero você... - A mesma me olha, volta pra dentro do quarto e parece pensar...

Meu celular toca de novo, eu rapidamente pego e antes que Doménico fale, eu já digo pra ele não me interromper que estou ocupado e desligo...
Vou até a garota e fecho a porta atrás dela, ka volto abraçando ela por trás, e espalhando beijos da sua orelha até seu pescoço...
Acho que preciso disso... (É Eu preciso disso).

- Sabe Safirah, me conta um pouco de você...
Seu nome me intrigou - vou até a mesa com algumas garrafas e me sirvo de um pouco de whisky

- É isso é normal - Ela ri - Meu nome intriga muita gente senhor...

- Me chame de Massimo!

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora