Doménico:
Ver Massimo surtado me fez perceber, que a situação é muito mais delicada do que eu pensava...
Sim, já presenciei milhares de loucuras do meu irmão, mas ve-lo desse jeito, é a primeira vez...
Nem Anna em 9 anos de relacionamento, não foi capaz de despertar nele o que Laura despertou...
Por ela, ele provou que pode ser, e fazer qualquer coisa...
Massimo virou um monstro, quando Nacho teve a covardia de agredir ela...
Provou ser forte, ao mesmo tempo fragil, na primeira briga deles, onde apesar de respeitar um pedido dela de não querer ve-lo, ele encarou sua fúria, e deixou que a mágoa saísse...
Mostrou que seus sentimentos o dominam, quando veio a notícia do seu primeiro filho, que o fez se derreter de emoções...
E mostrou que a qualquer custo, não importando onde ela esteja, ou a situação, ele sempre vai estar lá por ela, e se necessário matar qualquer um, ele matará...
Admiro meu irmão mais velho...
É ele o verdadeiro exemplo em pessoa, de que somos muito mais do que pensamos, e que podemos ir muito além dos nossos limites...
Demos espaço e tempo a ele para ficar a sós com Laura, ele precisa muito disso...
Karlo me chama para longe das meninas, que estão tomando o café da manhã...- Precisamos ir falar com Adriano, ele tem informações importantes... - Ele diz...
- Sim, vou chamar o Massimo para tomar café, e procurar o médico com o relatório da Laura... - Ele balança a cabeça e volta a se sentar ao lado de Ayla...
Me sentei do lado da Olga, ela come um sanduiche com peito de Peru, alface, e toma um suco natural de laranja...
- Está melhor querida? - Pergunto passando meu braço por trás dela...
- Um pouco, só ficarei bem quando Laura sair daquela sala... - Ela estica os braços, me oferecendo um pedaço...
- Não amor obrigado, vou chamar o Massimo para tomarmos café...
Dei um beijo nela, me levantei e segui o corredor no qual meu irmão quase matou aqueles homens...
Entrei na última sala, em um compartimento de preparação, lavei minhas mãos e coloquei uma espécie de sobretudo por cima da roupa...
A porta se abriu, e dei passos lentos pro lado de dentro...
Vi Massimo sentado em uma cadeira, e sua cabeça deitada sobre a cama...
Me aproximei e vi que ele dormia com os dedos entrelaçados ao dela...
Observei Laura, que apesar de um pouco pálida parecia só dormir...
Seu rosto sereno, sua pele lisa, seus cabelos soltos, como se tivesse sido uma noite qualquer de sono...
Delicadamente passei as costas dos dedos no seu rosto, e senti uma lágrima sair do meu olho, ao lembrar dela e Olga sorridentes...
Toquei o ombro do Massimo, e ele devagar abriu os olhos...- Desculpe, acabei pegando no sono... - Ele disse arrastado...
- É o efeito que ela causa em você, até nessa situação dificil, ela conseguiu algo que eu e Karlo estavamos tentando desde que chegamos aqui... - Eu falei vendo seus olhos brilhantes, encarando ela...
- Qual? - Ele franzi as sobrancelhas...
- Te acaumar...
Massimo balançou a cabeça, se levantou, ajeitou sua camisa, me olhou meio sem graça, e abaixou a cabeça...
- Sinto muito pelo o que eu disse naquela hora, eu não queria chatear você, e Olga não tem nada a ver com a minha personalidade imatura...
- Não é culpa sua, eu também não sei do que seria capaz se estivesse no seu lugar... - Ele me olhou, e seus olhos estavam vermelhos e inchados... - Não é porque somos mafiosos, que não temos coração, você é humano Massimo, e precisa se permitir extrapolar de vez em quando...
Massimo riu junto comigo, e me agradeceu...
- Ela vai ficar bem... - Ele repetia...
- Mas é claro que vai, vamos tirar todas as dúvidas, e comer alguma coisa...
Massimo concordou, deu um beijo nos lábios dela, e saimos do centro pós-Operatorio...
O médico estava em outra cirurgia, então resolvemos ir para a cantina...
Massimo como sempre, se serviu de café puro, e pegou apenas um pão...
"Bom pelo menos está comendo, não é muito, mas já é alguma coisa" - Penso...- Então Dom, qual o proximo passo agora? - Karlo pergunta assim que nos sentamos a mesa...
Massimo parece pensar, e esfrega o queixo nervosamente...
- Temos um monte de assuntos para resolver, localizar Anna, Conversar com Adriano, e ir para espanha, fora as reuniões, e assuntos da máfia... - Eu disse...
- Iremos para Polônia primeiro, se as informações que Adriano tem são tão úteis, vamos precisar delas... - Ele diz em tom raivoso... - Doménico arrume tudo, partiremos amanhã pela manhã...
- Claro irmão...
- Vamos deixar Guido e mais 20 espalhados aqui no hospital, Mark e outros 50 com Olga, e Ayla na mansão, e com a gente vai um pequeno exército, apenas para emergência... - Massimo vai falando, e eu vou concordando com a cabeça... - Quero resolver tudo a moda antiga... - Karlo, e eu nos entreolhamos, e encaramos Massimo...
Pelo o que parece ele deixou a mágoa de lado, e no lugar dela, veio o ódio...
A moda antiga séria batalhas e guerras, onde só estaremos nós três...
Não sei porque mas adorei a ideia...- Vamos atrás do bendito médico, saber os proximos procedimentos, e ir pra casa terminar essa pequena reunião lá... - Ele diz depois de terminar...
Andamos pelo hospital, Massimo trocou o curativo do ombro, e na hora que chegamos na sala de espera, o Doutor já conversava com Olga...
Massimo:
Furia, e indignação eram meu nome e sobrenome agora...
Jurei caçar Anna até o inferno, e vou fazer o impossivel para cumprir...
Ao chegar na sala de espera, o médico parecia esperar pela gente...- E então? - Perguntei ansioso...
- Bem, Nesse momento o estado da sua noiva é estavel, ela respira sem a ajuda de aparelhos, e aqueles no corpo dela são de monitoramento... A pior parte já passou, agora é deixar ela se recuperar...
- Ela ainda vai poder engravidar? - Pergunto um tanto acelerado...
- Com tempo, e o tratamento certo sim, mas não deixará de ser uma gestação de risco, vamos tranferi-la para o quarto, e logo ela acordará...
- Obrigado doutor... - Apertei a mão dele...
Um alívio intenso percorreu meu corpo...
Laura ficará bem, se recuperará bem, eu farei o que for preciso com a cabeça mais leve, e quando ela estiver recuperada, irei me casar com a minha pequena...- Guído, você ficará aqui e acompanhará Laura, deixarei homens espalhados por todo o prédio, prontos para obedecerem você, e Mark que ficará com Olga e Ayla...
- Sim senhor chefe... - Eles confirmam com a cabeça...
- Qualquer minima coisinha que acontecer, não hesite e me ligue imediatamente, Mark vai trocar o plantão com você de 12, em 12 horas, preciso levar as meninas para descansar, e resolver alguns assuntos...
Arrumamos as poucas coisas que levamos com a gente na hora da correria...
Voltamos os 4 na ferrari de Doménico, com ele dirigindo, rumo a mansão que não ficava muito longe dali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
أدب الهواةEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...