Capítulo 86 - Sair do escuro

206 31 11
                                    

Anna Gattuzzo...

Recebi uma ligação inesperada as 02:00 da madrugada, que me deixou um tanto feliz...
O número bem conhecido qual nunca apaguei da memória, fez meu coração bater louco ao aparecer piscando na tela do meu celular...

- Massimo? - Atendo ainda não acreditando...

- Oi Anna... - Sua voz grossa ecoa do aparelho... - Você ainda está na cidade?

- Porque quer saber? - Questiono desconfiada... - Se me ligou na intenção de rastrear meu aparelho, já vou logo avisando que uso inibidor de sinal...

- Sei exatamente onde você está, se eu quisesse fazer qualquer coisa contra você, já teria feito e você sabe disso... - Fala calmo...

Mesmo sabendo que o que ele fala é verdade, todo cuidado é pouco...

- Porque me ligou? - Mostro minha desconfiança...

- Precisamos conversar, quero te ver...

- Sei... - Falo sarcástica...

- Lembra a primeira vez que brigamos por uma crise de ciúme sua? E você quis ir embora sozinha no meio da madrugada, mas te obriguei a dormir comigo mesmo zangada? - Fala rindo... - Você queria me matar naquele dia não foi? Por favor, preciso conversar com alguém... - Ele usa seu tom de voz melancólico, o que significa que ele realmente está mal...

- O que aconteceu? - Levanto-me, sentando na cama imediatamente...

- Laura e eu brigamos, ela está me ignorando, e eu cansei Anna... - Ele respira fundo, e automaticamente o enxergo na minha frente passando a mão nos cabelos, frustrado... - Laura mudou de mais, percebi que não temos mais nada a ver... - Não consigo segurar, e gargalho alto... - Do que está rindo? - Diz sério...

- De você óbvio... - Continuo rindo... - Eu sempre soube que iria se arrepender, mas preferiu quebrar a cara e se casar mesmo assim com a sem sal... - Reviro os olhos...

- Pois é fazer o que né? Agora não tem mais volta, eu só precisava ouvir sua voz, obrigado Anna... - Ele fala..

- Pelo o quê? - Estranho...

- Por me ouvir mesmo que por meros segundos, você é a única que sabe conversar como uma pessoa normal, e ainda ri da minha situação...

Sorrio mesmo ele não vendo...

- Não foi nada... - Tento ser séria...

- Buona Notte Gattuzzo... - Ele me chama pelo sobrenome, como quando ainda namoravamos...

Me derreto toda, com seu timbre sexy...

- Buona Notte Torricelli... - Respondo...

Ele desliga e eu deixo meu corpo cair sobre o colchão, suspiro feito uma adolescente apaixonada, mas isso logo passa quando penso que deve ser enganação...
Afasto todos os pensamentos e lembranças dele, se realmente o que me disse for verdade, é muito bem feito pra ele...
Na noite seguinte ele me liga novamente, diz que teve um dia cheio, e ainda por cima brigou mais uma vez com Laura, que saiu e o deixou falando sozinho, conversamos um pouco mais que a anoite anterior, e logo a raiva na sua voz se dissipa...
"Ele estava precisando apenas conversar" falo feliz para mim mesma...
Na terceira noite me liga novamente sempre no mesmo horário, porém dessa vez havia várias vozes ao seu redor, conheço essa movimentação...

- Onde você está? - Questiono...

- No Montagna Gioiosa (Montanha feliz)...

É o bar para qual ele sempre ia quando brigavamos...

- Massimo... - Digo seu nome em tom de repreensão...

- O quê? Vai brigar comigo também?

"Pelo visto está pior do que eu imaginava"

- Não, só peço que tome cuidado tá?

- Va bene (Tudo bem)... - Responde em sinal de rendição... - Arrivederci (Tchau)... - Desliga...

Imediatamente mando mensagem para um dos meus seguranças pessoais, mandando que vá até o bar e verifique se Massimo realmente está lá e com quem...
1 hora depois tenho a resposta dizendo que sim, está com o primo, bebendo todas e mais um pouco...

"Fique de olho nele o restante da noite, e me avise quando ele chegar em casa" - Envio e me deito para dormir...
Na manhã seguinte assim que vou para sala de jantar, meu segurança aparece...

- Senhora, fiz o que me mandou...

- E então? - Pergunto...

- Passaram a noite toda no tal bar, e cerca de 2 horas atrás retornaram para mansão do Dom...

- Em Catânia?

- Sim senhora... - Ele confirma...

Me ânimo com a informação, sei que Massimo comprou uma mansão nova para viver com a lambisgoia em Messina, mas se não retornou para a casa significa que realmente não quer ficar perto dela...
Na mesma noite já espero o celular tocar, me admira Laura nem desconfiar que o marido mantém contato comigo...

"Que bela mafiosa ein" Dou risada...

- Quero colocar um ponto final nisso, e você vai me ajudar... - Ele ordena...

- Faço o que você quiser, qual seu plano?

- Minha boa garota, o casamemto de Doménico é em três dias, todos estaram muito ocupados na praia, será o momento perfeito para você vir aqui...

- Está maluco? Se me pegarem estarei ferrada...

- Ué, você não está sobre a proteção do verme? Use isso a seu favor... - Ordena firme... - Estarei em casa te esperando, saberei quando chegar aqui, e juntos vamos fazer uma surpresinha a Laura que estará feliz com o casamento, e nunca imaginará nos ver juntos...

- Não sei não Massimo... - Falo incerta...

- Você jurou fidelidade a mim Anna, não me obrigue a ir pessoalmente atrás de você...

Um calor toma meu corpo com sua voz séria...

- Não queria sua vingança? Estou te dando a chance de esfregar na cara da Laura que nunca pertenci a ela, e em troca me divórcio e me caso com você se ainda me quiser...

- Quero... - Falo sem pensar duas vezes... - Quero muito...

- Então estarei te esperando... - Fala com frieza e desliga em seguida...

Meu lado masoquista adora quando ele age assim, talvez seja a hora de sair do escuro e me levantar...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora