Capítulo 44 - Perfeitamente lindo

378 35 4
                                    

Massimo:


(09:00) Me levantei da cama na maior delicadeza, pra não acordar Laura que dormia como um anjo...
Fui até a varanda, e liguei para Doménico...

- Bom dia Massimo... - Ele atendeu com a voz sonolenta

- Bom dia Doménico, me encontre em 20 minutos, vamos tomar café lá em baixo, e depois ir pra mansão supervisionar tudo de perto, pois quero tudo perfeito para quando Laura chegar em casa...

- Ok, em 20 estarei pronto... - Ele desligou...

Tomei um banho, e vesti um terno preto, peguei meus oculos escuros, e antes de sair me sentei na beirada da cama, dei um beijo na testa da minha pequena, e sai do quarto sem deixar rastro...
Doménico e eu tomamos café, e conversamos sobre alguns assuntos pendentes ...
Informei que iamos pra casa no carro dele, e que eu deixaria o meu para Laura usar...
Digitei uma mensagem, e enviei no celular dela...

- Seu carro vai ficar? - Doménico aponta pro carro com uma cara um tanto incrédula, enquanto fui no porta-luvas pegar as chaves...

- Vai sim, porquê? Laura ama a liberdade que dou a ela... - Joguei-as na mão de Mark, e coloquei meus óculos nos olhos...

- Você é corasojo, nem fodendo eu dou a chave do meu carro na mão da Olga...

Me sentei no banco do passageiro...

- Kkkkkkk porque não dá um pra ela? - Levantei uma sobrancelha...

- Só depois do casamento, já tem meu cartão, que por incrivel que pareça ela consegue  fazer um rombo da porra, não vou arriscar, pagar varias multas a cada dia só por causa do temperamento empolgante que ela tem...

Doménico dirigia, e eu o encarei com uma a mão no queixo...

- Logo você, que costuma ser tão liberal?

- Ela pode ir parar na cadeia, sei do que essa mulher é capaz, outra noite ela surtou na fila do cinema, só porque o rapaz que estava na nossa frente mastigava um chiclete, e fazia barulhos com a boca...

Eu ri, e Doménico estava com uma expressão seria...

- Acha que estou brincando? Ela nervosa me assusta Massimo, e Deus me livre se for algo relacionado a Laura...

- Ainda bem não é? Laura está em ótimas mãos, já que Olga vira uma onça se alguem mexer com ela, imagina quando vocês tiverem filhos...

Doménico respirou fundo, e passou a mão na testa, que brilhava com uma leve camada de suor frio...
Ele não disse nada, apenas bufou pesadamente, e eu ainda ria da cara dele...
Quando chegamos, uma enorme equipe já tinha começado com o trabalho...
Fui analisar de perto, e conversei com todo o pessoal, vi o desenho do projeto, e analisei minuciosamente cada detalhe...
Deixei Doménico de olho em tudo junto com o encarregado dos funcionários, e entrei pro escritório pra resolver alguns assuntos, pois não quero que ninguém me incomodando hoje...
Li, e revisei alguns contratos, dei alguns telefonemas...
Ia lá fora a cada meia hora, para ter certeza que ia ficar impecável, o movimento na mansão estava tenso, os portões permaneceram abertos, para que os caminhões fossem descarregados...
Em um específico cantinho plantaram uma enorme arvore, e uma mini praça foi montada com um sofá de canto e cadeiras confortaveis que combinavam com uma mesa redonda, onde tenho certeza de que Laura vai amar passar a tarde, depois de pegar uma pisina...
Olhei no relógio e já havia passado das 15:00 da tarde, tive que me conter para não ligar pra Laura e perguntar se ela já havia se alimentado, mas me segurei, por que sei que ela faria um turbilhão de perguntas, e tenho certeza de que Olga não deixaria ela ficar muito tempo sem comer...
Meu celular tocou no bolso, e eu atendi sem nem ver quem era...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora