Capítulo 59 - O melhor

349 36 1
                                    

Laura:

Enquanto converso com Olga não consigo deixar de reparar em Massimo, que olha pela janela do quarto com a mente longe...
Sei que ele está sobre forte pressão, e tenho certeza de que nem anda dormindo, já que os pesadelos voltaram a atormenta-lo...
Queria poder dar-lhe a solução de tudo, ser para ele nesse momento seu refúgio...

- Amiga nós vamos indo... - Olga diz olhando Massimo pensativo... - Vocês precisam conversar... - Ela sorri carinhosamente, e me abraça...

- Se cuida diretinho viu... - Ayla sorri... - Mais tarde voltamos para ficar com você... - Ela também me abraça, e beija o topo da minha cabeça...

As duas saem sem Massimo nem notar...

- Viida... - O chamo baixo...

- Oii... - Ele me olha, e passa os olhos pelo quarto... - Olga e Ayla já foram?

- Sim querido, você estava tão distraído que nem notou... - Sorrio... - Massimo senta aqui... - Bato no colchão...

Ele se senta de frente para mim...

- Massimo vai ficar tudo bem, sei que fui o grande motivo pra toda essa situação, mas você não desistiu de mim, quero te ajudar, e estar a frente dos negócios com você...

- Eu também quero muito, só estou preocupado com Nick, em todos esses anos nunca fiquei longe dele, um dos poucos que sempre esteve comigo fizesse sol ou chuva...

- Vai dar certo, ele apenas precisa colocar a cabeça no lugar, e você tem a mim, Olga, Karlo e Ayla... - Coloquei a mão em seu rosto... - Vai para casa, conversa con ele, e descansa mais um pouco...

- E deixar você aqui sozinha? Nuncaa... - Ele se altera um pouco...

- Não estou sozinha, tenho Mark, e mais uns 50 seguranças espalhados por aqui... - Disse irônica... - Vai, eu vou ficar bem, e você deve ter assuntos da máfia para resolver não? - Levanto uma sobrancelha...

Massimo ri...
Uffa consegui trazer um ar mais leve para ele, já é um progresso...

- Tá eu vou, a senhorita qualquer coisinha...

- Eu te ligo, é eu sei... - O cortei... - Ei... - Ele me olha... - Te amo...

- Não, eu te amo... - demos um longo beijo de língua, antes dele sair, e eu ligar a televisão para assistir a novela...


Massimo:

Não demoro e já estou em casa novamente...

- Primo, aconteceu algo? - Karlo pergunta assim que entro em casa...

- Aconteceu, Doménico será afastado...

Ele me olha surpreso, com os olhos arregalados mas permanece quieto...

- Vamos, vou manda-lo arrumar as coisas dele... - Ando direção a escada, e Karlo me segue...

Ao entrar no quarto de Doménico, ouço barulho do chuveiro...
Ne sento em uma cadeira, e Karlo na cama...
Logo ele sai com uma toalha enrolada na cintura, e abaixa a cabeça ao nos ver...

- Está melhor? - Pergunto...

- Estou sim irmão, obrigado... - Ele entra no closet...

- Que bom, porque vai viajar... - Anúncio, e escutamos o barulho de algo caindo e se quebrando... - Nick?

Ele aparece de bermuda, e camiseta, com chinelos nos pés, e cabelos bagunçados...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora