Que dia lindo...
Estamos numa casa de campo, nas montanhas...
E quando eu olho pela janela...
Lá está ela, sentada na beira de uma pedra, vendo a cidade no tamanho de uma maquete...
O vento balança seus cabelos sedosos, e a luz do sol bate no seu rosto, me mostrando o brilho incrivel do seu olhar, que me hipnotiza na mesma hora!!!Massimo:
(07:55) Acordo realmente com o brilho do sol batendo na minha cara... " Que sonho magnífico"...
Olho pro lado, e ela ainda esta aqui...
Meu sonho é real...
Como é possivel passar uma noite ao lado dela, e já sentir que meu coração só bate no peito por saber que ela me desejou???
Ela é ainda mais linda dormindo...
Retiro delicadamente alguns fios de cabelo, que estão espalhados pelo rosto dela, e sorrio bobo vendo-a dormir tranquila...
Me levanto devagar da cama, pra não acordar-la, e vou até o box tomar um banho...
Coisa rápida, que no entanto estou descalço...
Ligo o chuveiro, e 3 minutos depois já estou no closet, vestindo uma bermuda jeans e uma camiseta de mangas curtas... Visto meus chinelos preto e verde, da Oakley pra parecer descolado, talvez ela goste...
Saiu do meu quarto num silencio total, e desço pra cozinha...
Quando chego vejo Franthesca no fogão e Doménico sentado na ilha com uma lata de cerveja gelada na testa...- Bom dia... - Olho da Franthesca pro Doménico.
- Bom dia Menino Massimo - Ela me responde sorridente.. - Bom Dia Irmão... - Doménico fala desanimado, e nem levanta o olhar.
- Pelo visto, sua noite foi ótima não Doménico? - Eu falo me sentando do outro lado, ficando de frente pra ele.
- Haha, ta brincando?? - Ele não desfarça seu tom chateado. - Consegui um acordo, aqueles imbecis vão entrar contato com você.
- Legal, eu sabia que conseguiria... Agora me fala o que aconteceu com você? Ontem quando chegou só parecia bêbado e agora ta parecendo que foi atropelado por um caminhão. - Eu disse rindo e levantando uma sobrancelha.
- Depois que você saiu, foi bem dificil fazer eles aceitarem dar a boate - Ele levantou e foi até a geladeira colocar a cerveja quente, pegou uma gelada e pois na testa. - Ai uma colega minha apareceu e... - Eu o interrompi.
- Sei, uma colega? Kkkkk Daquelas comestíveis? kkkk.
- A Wendy... E foi ótimo por sinal, aquele lugar tava tão chato... - Ele encostou as costas na geladeira e me olhou - Ela viu o S.U.V do outro lado da rua, e um dos nossos homens na porta da boate... - Ele abriu a cerveja e deu um gole - Em fim, ela entrou, subiu as escadas, e sentou no meu colo, os sócios ficaram de boca aberta com ela...
- Não é pra menos né? - Sacudi a cabeça - Não tem uma dançarina legal naquele lugar.
- Eu vendo eles vidrados, acelerei a resposta deles e vendo a demora, eu pedi pra Wendy fazer um showzinho no palco - Ele voltou a se sentar na minha frente - Eles aceitaram, assim que eu disse que a Wendy ia ser uma das dançarinas da casa kkkk
- Tá mas isso não explica essa sua cara de derrotado... - Apontei pro seu rosto.
- Eles quiseram assistir a nova dançarina, e eu fui pro bar... Tomei algumas grandes doses de vodka, só que eu bebi rapido demais, e quando vi que já não me aguentava em pé, vim embora... Quando subi pro quarto aquela hora, eu tomei um banho gelado e desmaiei na cama kkk, agora olha o resultado. - Ele abriu os braços e apontou pro rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanfictionEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...