Capítulo 24 - Dia não esperado

504 48 16
                                    

1 semana na Sicília

Doménico:

Massimo está agitdo, também não é pra menos, a semana tem sido corrida pra todos nós...

(23/07 - 09:00)  - Doménico, temos que achar aquele desgraçado, não é possivel que ele tenha evaporado... - Massimo diz alterado - Não aceito que alguém esteja o protegendo, ele havia acabado de assumir o posto na máfia...

- Estamos fazendo o possivel irmão, eu também estou preocupado, mas esperar que alguém nos traga notícias eu não posso mais permitir Massimo, em breve sairei pra procurar do meu jeito...

- Entendo, e também estou muito preocupado, pois tenho certeza de que da proxima vez que ele aparecer haverá morte.

- A cada dia que se passa Dom, ele está se recuperando, e pode unir forças pra causar uma guerra Massimo...

Ele permanece de cara fechada e esfrega o queixo, sei que Massimo está pensando em algo diabólico...
Meu celular toca no bolso do paletó, eu peço licença e saiu do escritório pra atender...

- É o Doménico - Respondo

- Estou na Itália, descobri algo que vai achar interessante - Karlo diz do outro lado - Não deixe Massimo desconfiar, me encontre na "Caffetteria del corso" em palermo daqui a 1 hora em ponto... - Ele desliga

O que ele tem de tão importante que Massimo não pode saber?
Subo pro quarto, e Olga está dormindo...
Espero que ela não acorde preocupada, pra não alarmar todos...
Desço e vou até a biblioteca dou duas batidas e entro...

- Massimo preciso ir a Messina, ver um problema em um dos hoteis... - Minto e o olho sério.

- Está liberado. - Ele gesticula com a mão.

Saiu e falo com Mark que vai comigo, apenas nois dois...

- Massimo não deve saber pra onde vamos ok? - Mark assente com a cabeça

Chegamos praticamente em cima da hora, de carro é 1 hora e 13 minutos daqui lá...
Quando chego já vejo Karlo sentado em uma mesinha na calçada...

- Cugino (Primo) - Toco o ombro dele. - Desculpe te deixar esperando...

- Doménico... - Ele aponta pra uma cadeira a frente da sua - Não tem problema...

- O que você tem pra mim? - Pergunto e ele me empurra um envelope preto.

- Tome cuidado com ela primo, agora ela é uma caixinha muito valiosa... - Ele me olha serio

Abri o envelope com cuidado, tentando entender o que ele quis dizer com essas palavras...
E quando me dei conta do que se tratava, eu não acreditei...

- Era por isso que ele não desgrudava - Tenho certeza que minha cara é de espanto... - Acha que ele sabia?

- Bom se ele não sabia, com o tempo ele descobriu... - Ele disse sério - Continuamos na localização dele...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora