Capítulo 79 - Inicio da lua de mel

356 33 9
                                    

Laura:

Agarrei-me a Doménico morrendo de medo das minhas pernas cederem a emoção…
Quando as portas se abriram, meus olhos percorreram maravilhados por todo o salão, Massimo não poderia ter deixado mais perfeito…
Seus olhos se encontraram com os meus, assim que a musica começou, eu tentava controlar meus batimentos completamente fora de ordem, e a imensa vontade de chorar…

- Você está marvilhosa... - Massimo me falou assim que Nick me entregou a ele...

Depois do beijo estonteante de língua, Massimo beijou minha testa, e fomos cumprimentados por uma grande salva de palmas, com vários rostos sorridentes e emocionados…
Fizemos a sessão de fotos, quais irei espalhar por toda a mansão, a todo momento Massimo sorria feliz…
Um arco de tulipas vermelhas, dava a entrada para a recepção do casamento, onde passamos por uma enorme chuva de arroz que nos arrancou muitos sorrisos…
O salão se encheu, e um a um os sócios e suas esposas, vinham nos parabenizar…

- Meu casal… - Anthony veio até nós, e abraçou Massimo… - Com todo respeito Dom, está linda sra Torricelli… - Pegou minha mão e a beijou… - Desejo a vocês toda a felicidade do mundo… - Sorri em agradecimento…

Aos poucos os convidados foram sentando nos seus lugares, Massimo e eu passavamos cumprimentando a todos…
Nos sentamos a mesa com Olga, Nick, Drii, Ayla e Karlo, que brindaram com champagne, nossa felicidade…
A mesa dos comes e bebes estava disponível, com os garçons ao lado esperando para ser chamados...
Meu marido todo elegante se levantou e deu a volta na minha cadeira, se curvou e estendeu a mão…

- Me concede a honra desta dança esposa? - Falou, e mais uma vez meu coração não cabia no peito…

- Será um prazer marido… - Segurei sua mão e me levantei…

Caminhamos até o meio do salão, Massimo abraçou minha cintura, e a música "Because you loved (Porque você me amou)" de Celine Dion começou a ser tocada, ele cantava a letra olhando dentro dos meus olhos, enquanto me conduzia pela pista de dança iluminada com pequenas lampadas...

- Por todas aquelas vezes que você me apoiou, por toda a verdade que você me fez enxergar, por toda a alegria que você trouxe para a minha vida… - Um imenso sorriso brotou nos meus lábios... - Por tudo de errado que você tranformou em certo, por todo sonho que você tranformou em realidade, por todo amor que encontrei em você, eu serei eternamente grato, meu bem… - Fui tomada pelo brilho intenso dos seus olhos lagrimejados... - Você é quem me sustentou, nunca me deixou cair, você é quem me apoiou através disso tudo… - A primeira lágrima escorreu pela minha bochecha, e ele carinhosamente passou o polegar as secando... - Você foi minha força quando eu estive fraco, você foi minha voz quando eu não podia falar, você foi meus olhos quando eu não podia ver, você enxergou o melhor que havia em mim… - Tamanha emoção que controlava meu corpo... - Me ergueu quando eu não conseguia alcançar, você me deu fé porque você acreditou, eu sou tudo o que sou, porque você me amou…

Mesmo que o Castelo pegasse fogo neste momento, nossos olhares não desgrudariam um do outro, tinha a impressão de que que tudo era um sonho, lindo e perfeito que quero ver sempre que fechar os olhos…

- Você me deu asas e me fez voar, você tocou minha mão, eu pude tocar o céu, eu perdi minha fé, você devolveu-a para mim, você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance, você me apoiou e eu fiquei de pé, eu tive seu amor, eu tive isso tudo, sou grato por cada dia que você me deu, talvez eu não saiba tanto assim, mas eu sei que isto é verdade, eu fui abençoado, porque fui amado por você, você sempre esteve lá para mim, o vento carinhoso que me levava, uma luz no escuro brilhando, seu amor na minha vida, você tem sido minha inspiração, em meio a mentiras, você foi a verdade, meu mundo é um lugar melhor por sua causa… - Terminou a musica,  me deu um beijo molhado e carente... - Eu te amo Laura, para todo sempre...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora