Laura:
(11:00) Acordei tarde devido a noite de ontem, que foi mais do que fantastica...
Massimo não estava na cama, e ao pegar meu celular para conferir as horas, havia uma mensagem dele na tela..."Bom dia minha pequena...
Precisei sair para resolver alguns assuntos, e infelizmente não tenho hora para chegar...
O dia está lindo hoje, aproveite-o como quiser, se hidrate bastante, e por favor se alimente bem...
Te amo Viida...
Com carinho Massimo!"Liguei no celular dele, mas caia direto na caixa postal, tentei ficar brava, mas não consegui...
Quem ficaria brava depois de uma mensagem dessas?
Mandei uma mensagem para Olga, pedindo que viesse me fazer companhia...
Me levantei da cama, e vesti um roupão...
Fui até o closet e separei uma calça jeans, uma baby look vermelha, e um salto preto...
Olga bateu na porta, eu joguei as peças em cima cama, e fui abri-la...- Bom dia vaca... - Olga de bom humor como sempre... - Já liguei na recepção e mandei que subissem o café da manhã...
- Bom dia égua... - Sorri... - Tudo bem obrigada, assim você poupe meu trabalho kkk...
Olga me mostrou a língua e riu...
- Amiga, que apartamentos são esses ein? Como Massimo consegue? - Ela deu uma volta, olhando ao redor...
- Massimo e Doménico sempre tem o que querem, do jeito que querem... - Corri pro banheiro...
- Eu juro que no começo pensava que o Nick apesar de ser irmão, era apenas mais um funcionario...
- Pelo o que eu sei nunca foi assim, eles dividem tudo, Massimo só é chefe do Nick no título... - Gritei já de baixo da água...
Ouvi a campanhia do quarto, e imaginei que fosse o café...
Tomei um banho quente e demorado...
Quando sai, Olga mexia no celular, sentada a mesa graciosamente lotada de comida...
Me troquei rapidamente e me juntei a ela...- Nick vem nos buscar mais tarde... - Ela mexia no celular, e segurava um morango na ponta dos dedos...
- Ainda bem que ele pelo menos te liga... - Tentei parecer indignada...
Olhei nas coisas em cima da mesa, estava tudo separadinho...
Tinhamos Kiwi, morango, mamão, pessego, banana, e manga, cereal de aveia com chocolate de um lado da mesa...
Bolo, croissant, geleia de uva, manteiga, suco de mamão com laranja, e queijo do outro...
Fiquei em duvida do que comer, então comi de tudo um pouco...
Quando terminamos e saimos do quarto, Guído e Mark já nos esperavam no corredor, descemos direto pra garagem, e estranhei a ferrari de Massimo ainda estar por lá...- O que o carro do Massimo ainda faz aqui? - Apontei, e na hora que virei para os seguranças, Mark estava com o braço estendido, e as chaves do carro penduradas no seu dedo...
- Como assim? - Olga parecia incrédula... - Ele não deixou nenhum aviso do tipo " Cuidado com meu carro?"... - Ela gesticulou com as mãos, e fez uma voz engraçada...
- Não senhora... - Ele respondeu...
- Caralho, queria que Nick confiasse assim em mim, mas ele disse que sou um perigo ambulante, posso arrumar sérias brigas no trânsito kkkkkk... - Eu ri com ela...
Entramos no carro e saimos as ruas...
Não precisei dizer o que iamos fazer, Olga tinha os mesmos planos que eu...
Fomos a algumas lojas de roupas, comprei um vestidinho rodado cor de rosa, Olo disse que fiquei parecendo uma boneca, então coloquei uma rasteirinha também rosa pra combinar, e um óculos escuro...
Ela me obrigou a almoçar, mesmo eu dizendo que estava sem fome, passamos a tarde relaxando em um Spa, e depois de vestimos nossas roupas novas, fomos ao salão fazer os cabelos...
Quando saimos na calçada, demos de cara com Nick encostado no seu camaro, e Ayla encostada na ferrari esperando por nós...
Olhei em volta a procura de Massimo, mas me decepcionei por não ve-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
Fiksi PenggemarEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...