Laura:
A viagem foi adiada para a manhã seguinte depois do café...
As malas já haviam sido arrumadas, Prada ja havia se alimentado e se aliviado, agora estava dormindo quietinha dentro da caixinha, que Massimo carregava...
"PARIS"
Quase tive um treco quando o comandante anúnciou nosso pouso no aeroporto "Charles de Gaulle" em paris, o cenário mais romântico do mundo...- Viida tenho uma reunião com um suposto sócio hoje, quer ir comigo? - Massimo pergunta me surpreendendo...
Levanto uma sobrancelha impressionada, não pensei que as coisas mudariam por termos nos casado...
- Achei que nada mudaria, você ia continuar com os seus assuntos e eu com os meus...
- Seus assuntos agora são meus, e os meus assuntos agora também são seus, ficarei feliz se quiser comandar comigo... - Ele demonstra um pouco de preocupação na voz...
- Claro que quero... - Sorrio...
Massimo alugou um Peugeot 3008 prateado, e contratou um motorista particular, não vi sinal dos nossos seguranças desde que saimos de Veneza...
O carro passeava pelas belas ruas da cidade, e eu admirava a linda cidade passar diante dos meus olhos completamente encantada...
Descemos em frente a um prédio com uma grande fachada de pedra calcária e pesadas portas de vidro...
O hall de entrada já demonstra todo o luxo desse lugar, caminhamos pelo enorme saguão em cores branco e dourado, com vasos de flores que mais parecem relíquias, e no teto um grande lustre chamativo e maravilhoso...- Bienvenue au Bistrol Paris, en quoi puis-je vous aider? (Bem vindos ao Le Bistrol Paris, em que posso ajuda-los?) - A recepcionista com um sorriso simpático fala...
Não entendi uma palavra dita por ela, maa fiquei boqueaberta quando Massimo a respondeu em um tom natural...
Falaram mais lagumas palavras e ela logo entregou um cartão-chave a ele, disse mais alguma coisa, e sorrio para mim...
Assim que entramos na caixa de vidro e ferro forjado, virei-me para ele com um ar de curiosidade...- Eu sabia que falava muitas línguas, mas não pensei que francês fosse uma delas...
- Sim, Adriano e eu aprendemos por obrigação, caso algo acontecesse e ninguém soubesse italiano, então aprendi Inglês por ser a mais comum no mundo todo, espanhol, hindi, árabe e Francês... - Diz orgulhoso... - Você também aprenderá para facilitar a comunicação com supostos sócios, sem que um poliglota fique te seguindo... - Dou de ombros, mostrando que não ligo muito para essas coisas...
Vejo que terei muito o que fazer e aprender na máfia...
Chegamos ao nosso andar, que para variar é na cobertura, Massimo abre a porta e um quarto incrível surge diante dos meus olhos...
Caminho a passos lentos até os três degraus, para observar ao meu redor, as paredes são de cor creme, no chão um carpete bege pouca coisa mais escuro, os moveis são marrons, no centro uma super King-Size enorme, ao seu lado a mesa de cabeçeira e duas poltronas, a frente colada na parede uma tela grande de televisão, uma porta de vidro coberta por grandes cortinas brancas, divide o cômodo com uma linda sacada que tem uma mesa redonda com um vaso de rosas vermelhas em cima, e duas cadeiras que dão vista para a Torre Eiffel...
Abro a gaiola libertando Prada que cheira o quarto todo, e vou apressiar a bela vista...- Gostou? - Os braços de Massimo abraçam minha cintura por trás...
- É lindo... - Ele beija meu pescoço, me causando gostosos arrepios...
Sinto seu pau duro na minha bunda por cima da saia, e sei que mesmo que eu lute, essa já é uma batalha perdida...
Sua mão sobe para os meus seios e começa a massagea-los, não resisto e fecho os olhos...
Massimo solta meus cabelos que estavam presos em um coque baixo apenas com uma presilha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanficEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...