Capítulo 55 - Engolindo verdades

376 38 4
                                    

Massimo:

Acordo com Doménico me cutucando...
Levantei a cabeça, e Laura ainda dormia no meu peito como o anjo que ela é...
Devagarzinho, e com todo cuidado, sai de baixo dela, e ela soltou um grande suspiro...

- Dom, está na hora de irmos... - Ele fala baixo.

- Claro... - Respondo no mesmo tom.

- Irem para onde? - Laura acorda perguntando.

- Desculpa Viida, tenho alguns problemas pra resolver, logo você saberá. - Dou um beijo na testa dela.

- Você não vai sumir né? - Ela pergunta chorosa.

- Claro que não amor... - Pego sua mão e a beijo.

- Cunhada... - Doménico se aproxima para abraça-la.

- Oi Nick... - Ela retribui o abraço.

Ah como esse sorriso me trás paz...

- Eu volto assim que terminar tá bem? - Vejo seu olhar brilhante.

- Tá bom... - Ela abaixa a cabeça.

- Ei, não quero ver você triste, Olga e Ayla vão ficar com você, além de Guído que está la fora...

Laura balança a cabeça concordando, mas sei que ela está com medo...

- Me prometa que não vai se deixar abater... - Faço cara de bravo...

- Ok, prometo... - Ela sorri...

Faço tudo por esse sorriso...
Beijei seus lábios não querendo deixa-la, mas é pelo bem dela que enfrentarei tudo e todo mundo...
Doménico, Karlo e eu saimos no meu carro, e fomos para o Hotel falar com Adriano...
Ao chegar no quarto dele, ele estava tomando banho...

- Adriano... - Doménico o chamou para avisar que tinhamos chegado...

Adriano apareceu apenas de toalha na nossa frente...

- Ah cara, jura? - Doménico protestou... - Nem o Dom não faz isso com a gente...

- E é por isso que eu faço, porque não sou o Dom kkkk - Ele piscou...

- Vamos acabar logo com isso Adriano... - Falei sem paciência... - Laura acordou, e quero logo voltar a ficar com ela...

- Huuum, ain desculpa atrapalhar seus planos Massimo... - Ele falou divertido... - Vai ter a vida inteira para ficar com ela...

- Já perdi anos da minha vida, não vou perder nem mais um minuto...

- Então tá... - Ele foi ao Guarda-Roupa, e pegou uma calça... - Então irmãos, e primo... - Ele se sentou na cama... - Eu conto, com a condição de partipar dessas aventuras...

- Ah, tava demorando... - Esfreguei o rosto...

- Ué Massimo, eu também sou um Torricelli... - Ele vestiu a calça, e a abotoou...

- Anda logo merda... - Doménico se irritou...

- Diga a eles o que disse para mim... - Karlo incentivou...

Adriano se ajeitou na cama, e respirou fundo...

- Massimo, eu te perguntei se você achou quem matou nosso pai... - Ele me encarou... - Foi Willian...

- O que? - Perguntei absorvendo a informação...

- Willian Cortês Matos, matou nosso pai... - Ele repetiu... - E não para por ai, eu soube que você chegou a capiturar Nacho, mas Fernando foi em seu socorro...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora