Capítulo 62 - Me promete?

333 34 6
                                    

Massimo:

Minha preocupação chegou ao limite, e para acabar não descontando em Laura sem querer, prefiri me afastar um pouco...
Pegamos Olga e Ayla no hotel, e agora eu e elas estamos no jato, direção a Roma...
Mandei que Karlo fosse de helicóptero com Adriano, para Laura não ter um surto antes da hora ao ver ele...
Saio dos meus pensamentos quando meu celular vibra no meu bolso...

- É o Massimo... - Respondo sem olhar no visor...

- Massimo, chegaremos 2 horas depois de vocês ok? Como estão as coisas ai? - Karlo pergunta...

- Estranhas... - Olho na direção em que Laura está sentada sorrindo com as meninas...

- Sei que está sob estresse primo, mas isso só vai piorar as coisas... - Ele aconselha...

Bufo para que ele ouça, Karlo não entende que sem Doménico é sempre mais dificil...

- E vocês descobriram mais alguma coisa? - Me viro pra janela...

- Bom, já sabemos que nossos homens foram capturados, mas onde estão acho que só saberemos quando chegarmos ao Nacho... - Adriano responde...

- Ok, vão vendo ai o que vocês arrumam... - Estou prestes a desligar a ligação, mas a voz de Karlo me impede...

- Massimo, não seria melhor trazer o Nick de volta? - Fico quieto...

Um silêncio plaina no ar por alguns segundos...

- Massimo? - Karlo chama...

- Não faz nem três dias Karlo...

- Apenas pense na possibilidade, faz dois dias talvez ele já tenha se recuperado... - Ele desliga...

Esfrego o queixo pensando que talvez Karlo tenha razão, normalmente meus planos sem ele nunca saem como planejo...
Me levanto, passo pelo médico sentado lendo um livro, e vou até Laura sentada na poltrona da beirada...

- Oi, como vocês estão? - Pergunto vendo elas todas sorridente, menos Laura que parece se conter... - Preciso falar com você... - Toco seu braço, e ando para o fundo da aeronave...

- O que está acontecendo com você Massimo? - Laura questiona nervosa...

- Acho que mandarei Doménico voltar... - Esfrego o nariz...

- Massimo, e aquilo de que ele precisa de um tempo?

- Preciso da ajuda dele Laura... - Falo baixo...

Ela me olha no fundo dos olhos, me analisando...

- Massimo, o que está acontecendo? Você quase não falou comigo até agora, está afastado, e com a cabeça longe... - Ela levanta uma sobrancelha...

- Eu estou bem... - Respondo quase em um sussurro...

Fixo meu olhar no rosto de Laura...
Ela sempre parece tão calma e serena, o tempo todo me transmitindo paz, e tranquilidade...
Me dou conta de que sai do ar denovo, quando sinto o molhado dos seus lábios nos meus...
Abro os olhos e vejo Laura de os olhos fechados, me beijando...
Passo meus braços em volta da sua cintura, e a puxo até colar seu pequeno corpo no meu...

- Mooh... - Laura choraminga, quando desgrudo nossos lábios...

- Viida, eu só estou um pouco cansado, não foi fácil dormir naquela cama sem você... - Ela sorri, e passa a mao na minha cabeça acariciando meus cabelos...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora