Laura:
Depois da janta, Massimo e eu fomos dormir...
Ele realmente parecia bastante cansado...
Eu adoro ver ele dormindo, é tão tranquilo, me transmite uma paz tão boa...
Mas ultimamente eu não ando me sentindo muito bem...
Sei que algo ruim está pra acontecer, e tenho medo do que pode ser...
(23:00) Mandei uma mensagem pra Olga, perguntando se ela estava ocupada, e ela imediatamente me pediu pra encontra-la na cozinha...
Sai do quarto em silêncio, não quero que Massimo acorde...
Desci até a cozinha e Olga ja estava lá sentada com uma xícara nas mãos...- Quer chocolate quente? - Ela me pergunta, com a voz um tanto triste...
- Não obrigada - Me aproximei e me sentei na ilha de frente pra ela... - Olo o que foi? Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu Lari... Eu estou apaixonada - ela abaixou a cabeça.
- E o que tem de errado nisso? Eu tambem estou, e está sendo otimo pra mim. - eu sorri
- Lari, eu amo Doménico, mas hoje brigamos - ela sussurrava - Ele me disse que precisa voltar pra Sicília.
- É só uma viagem de alguns dias... - Tentei acauma-la.
- Não Lari, não é - Ela nem olha pra mim - Eles precisam voltar, Massimo tambem vai... -Senti meu coração quebrar, como vou ficar sem ele? - Massimo não disse a você?
- Não, o que?
- Doménico e Massimo querem nos levar, mas eu não estou pronta pra deixar Seattle... Eu adoro esse lugar, tenho uma vida inteira aqui...
- Olga Isso é loucura - Eu falei incrédula - Nós temos uma vida aqui, e a nossa casa? Nosso emprego? Não vou conseguir arrumar emprego fácil lá fora...
- Eu sei, eu também não, mas amiga, eu não existo sem ele... Estavamos conversando mais cedo, e eu não tenho escolha, Doménico é o homem da minha vida...
- Massimo não falou nada, não é justo ele deixar pra ultima hora...
- Ele te contou o por que veio não contou? - Eu balancei a cabeça concordando - Então... Você acha que ele vai simplesmente embora, e esquecer você? Ou pior, deixar você com Marcelo?
- Ele ja me disse que nunca faria isso... Eu estou com um mal pressentimento, Nacho está muito caumo, ele com certeza vai fazer algo contra o Massimo, e eu não vou suportar perder ele também...
- Eu ja me decidi Laura, mesmo chateda, vou pra onde Doménico for, nem que seja pro inferno, e eu sei que Nic vai onde Massimo for, mas eu nunca deixarei você - Ela me olhou - Lari Você é uma irmã pra mim, e o melhor é irmos juntas, e permanecer com eles...
- Mas e minha casa? E minha vida?
- Massimo vai conversar com você amanhã de manhã... Eu vou na lanchonete pedir minhas contas, e pra casa arrumar minhas coisas... E você vai comigo... Vai ser melhor, Massimo pode te dar uma vida digna Laura...
- Eu o amo Olo... - Eu disse, e uma lágrima desceu pelo meu rosto - Pode ser besteira, mas eu quero tanto uma familia com ele... Quase não nos conhecemos, e parece idiotice, mas quero arriscar, e direi isso a ele pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanficEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...