Capítulo 5 - O Primeiro Encontro

1.2K 84 97
                                    

Ei...
Escuta...
Pare de agir feito criança...

Escuta...
Sinto em te dizer, mas foi você quem procurou, quem partiu um coração,
Não fui eu...

Escuta...
Tudo nessa vida tem seu preço...
Sim, chegou a hora de colher o que plantou...
Você mesmo quem regou, não fui eu,
Não fui eu...

Não fui eu quem desistiu dos nossos...
Não fui eu quem destruiu nossa esperança...
Não fui eu quem fez meus olhos, mergulharem por mentiras...
Vai dizer que era isso o que eu queria Massimo???

Não fui eu...
Não fui eeeeuuuu...

Simplesmente abri os olhos...
Ela não sai mais da minha cabeça, e mesmo dormindo com outra, não consigo parar de pensar nela um segundo se quer...
Olhei pro lado... Safirah não estava mais lá... Mas deixou um bilhete em cima da mesinha:

"Obrigada pela noite maravilhosa e por tudo o que fez por mim. Sinto muito não ter ficado pro café, mas te agradeço de todo meu coração. Muitissimo obrigada Massimo...
                               Bjinhus: Safirah"

Sorri com o jeito qual ela terminou o bilhete...
Foi carinhosa e pelo que deu pra notar, ficou muito feliz pelo aumento...
Meu celular tocou, eu só coloquei no ouvido sem nem responder, pois já sabia que era meu irmão chato kk

- Massimo caralho, dá pra descer, tomar café e deixar a pobre moça em paz? - Eu respirei alto pra que Doménico notasse que eu não tava nem ligando - MASSIMO FILHO DA PUUTA?

- Ta, ta, estou indooo...

Desliguei e fui pro banho... Não sei porque mas hoje eu estava animado e super nervoso ao mesmo tempo talvez porque tive uma otima noite, mas tambem porque eu finalmente iria ver ela...
Sai do box, me olhei no espelho e encarando meu reflexo eu repeti pra mim mesmo:

- É hoje Massimo... Chegou o grande dia, esses pesadelos vão acabar!

Fui pro closet, e vesti meu terno preto com uma camisa branca, penteei precisamente o cabelo pra trás, fiz a barba, passei minha loção pos barba, e meu perfume forte amadeirado...
Desci pro saguão, e vi Doménico sentado numa poltrona... Guído e mais quatro de nossos homens, estavam um pouco mais afastados...
Assim que me viram domenico já se levantou, me juntei a ele e fomos pra área aberta do hotel onde serviam o café, passei esse pequeno trajeto calado, mas dava pra perceber que o nervosismo havia tomado conta de mim...
Quando chegamos Doménico já logo arrumou uma mesa e se sentou e Guido ficou mais atrás...
Eu não consegui me sentar, então fiquei andando de um lado pro outro...
Estou ansioso, meu coração tropeça nas proprias batidas...

- Sente-se Massimo - Doménico apontou para a cadeira a sua frente...

- Não dá, não vou conseguir comer, estou ansioso demais Doménico - Eu disse parando e me apoiando nas costas da cadeira.

- Irmão pelo amor de Deus, ja chegamos aqui ta bem? Daqui a pouco você acaba com isso, agora sente-se e se force a comer se não quiser passar mal na frente da garota.

- Está Mandão hoje não irmão? Era eu quem devia mandar em você e não o contrário. - Levantei uma sombrancelha.

- Não estou sendo mandão... Estou cuidando de você, agora por favor coma. - Ele apontou pra mesa...

Meu irmão tem razão...
Mais uma vez estou agindo como uma criança birrenta que não sabe esperar...
Me sentei e coloquei um pouco de café puro na xícara, pra me ajudar a me acalmar...
Fiquei sentado na mesa por um tempo, tambem apressiando o local, até olhar no relógio e ver que passa das 08:00...
Me levantei esperando Doménico que saiu pra atender o celular e não voltou...
Aliás já tinha meia hora que ele havia saído, então resolvi ir sozinho...
Pedi pra Guido avisar Doménico quando chegasse, que eu estaria esperando ele lá...
Cheguei na rua da casa dela e tinham três seguranças meus lá...
Comecei a andar pela rua e logo notei que as casas não tinham numeros, chamei um dos homens e perguntei qual casa era, e ele apontou pra uma quase no fim da rua...
Quando fiz mensão de me mover, Doménico e guido chegaram...

- Veja bem o que vai fazer Massimo... - E lá vem o senhor Doménico com suas broncas - Vou ver algumas casas por aqui, por favor controle-se ta bem?

Assenti, e fui direção a cada que me apontaram...
A casa era bonita... Dava pra notar que ela era antiga, mas que passou por alguma reforma...
Era Bonita por fora, nas cores cinza e com detalhes em branco, com janelas grandes e cortinas finas azuis claro, o que fazia a casa parecer bem arejada e uma uma porta grande branca pra combinar...
Tinha um amplo quintal, com um caminho em pedras e um jardim que cobria o o restante com flores de todos os tipos com uma cerca Media em madeira escura...
Fiquei parado em frente a casa admirando sua fachada e pensando no bom gosto que Laura tem, e numa abordagem convincente pra dizer um simples "oi"...
Quando ela apareceu atrás de mim...

- Com licença, Posso ajudar? - Meu corpo gelou...

Ela veio mais perto caumamente e devagar, seu rosto era angelical, seu olhar brilhante, ela estava linda em um vestido rosa clarinho, com os cabelos presos em um rabo de cavalo, e a essa altura meu coração já queria parar de bater...

- Desculpe-me - Sorri - Estava admirando seu Jardim, é realmente muito lindo...

- É, são minhas paixões - Ela sorriu timidamente...

- Queria ter um na minha casa, mas eu não tenho muita paciência pra isso sabe? - Forcei um sorriso sem graça - Eu tô me mudando pra cá, adoraria que me mostrasse mais sobre as flores. - Relaxa Massimo esta indo bem, penso comigo...

- Ah... - Ela perdeu o brilho e o rosto parecia triste agora, e seu sorriso também sumiu. - Eu acho melhor não, isso poderia te trazer grandes problemas, desculpe preciso entrar.

Ela se afastou, quando viu meus seguranças...
Ela simplesmente passou por mim, entrou e não olhou pra trás... Que burrice a minha, é claro que ela se assustar ao ver um bando de homens de terno proximo a casa dela...
O bairro era bem quieto, Doménico me disse me achou uma casa ali naquela rua mesmo, na verdade quatro casas depois da dela o qie pra mim seria ótimo...

Laura:

Hoje resolvi que faria meu turno de manhã, assim sobraria tempo pra relaxar atarde...
Estava voltando pra casa, estava radiante naquela manhã...
Quando cruzei a esquina de casa, vi um homem bastante alto, bem arrumado, com um terno, e os cabelos pra trás...
Quando perguntei se podia ajuda-lo, ele apontou pras flores, mas quando olhei em volta vi varios homens como ele...
Aquilo me deixou espantada, se alguém visse aquilo eu iria ter problemas, e o belo homem também...
Resolvi colocar logo um ponto final no assunto e entrei sem olhar pra trás ou para os lados...
Fechando a porta atrás de mim, fiquei pensando no que fazer...
Então decidi ir tomar um banho, e dormir um pouco, pois eu teria que fazer um jantar já que minha amiga Olga iria vim depois do expediente dela pra me fazer companhia!

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora